marcospinho Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 veja. Esse é o meu primeiro hackintosh, e não está dando certo. Eu instalei arquivo .dmg do Mountain Lion (instalei na net, pq não consegui baixar um pela vmware) e utilizei Win32DiskImager para fazer o pen drive bootável, mas na hora da instalação quando ele entra na tela quase igual a essa e eu escolho o mountain lion ele trava na tela da maçã assim mesmo como mostra essa imagem fica só uma maçã mais nada. Vi em um fórum que tem q deixar por uns 10 a 12 minutos assim e ele iniciaria a instalação normal, então eu deixei nessa tela por uns 20 minutos mas não sai dela. Ai eu coloquei -v -x pra ver oq acontece e apareceu isso eu acho que o meu notebook não é compatível com hackintosh mas mesmo assim eu resolvi tentar, olha os requesitos do meu notebook Samsung Essentials E21 NP300E5K-KFABR Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache L3 Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p. Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz. Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM. Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics. Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 | rede 10/100 LAN. Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad) Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2). Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa. Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45. Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. Bateria: 3 células 43Wh – Até *8h de duração segundo a fabricante. Webcam VGA pra vcs q querem saber mais sobre ele é só entrar nesse site http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/ espero que vocês possam me ajudar, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 Em 4/9/2018 at 09:27, marcospinho disse: veja. Esse é o meu primeiro hackintosh, e não está dando certo. Eu instalei arquivo .dmg do Mountain Lion (instalei na net, pq não consegui baixar um pela vmware) e utilizei Win32DiskImager para fazer o pen drive bootável, mas na hora da instalação quando ele entra na tela quase igual a essa e eu escolho o mountain lion ele trava na tela da maçã assim mesmo como mostra essa imagem fica só uma maçã mais nada. Vi em um fórum que tem q deixar por uns 10 a 12 minutos assim e ele iniciaria a instalação normal, então eu deixei nessa tela por uns 20 minutos mas não sai dela. Ai eu coloquei -v -x pra ver oq acontece e apareceu isso eu acho que o meu notebook não é compatível com hackintosh mas mesmo assim eu resolvi tentar, olha os requesitos do meu notebook Samsung Essentials E21 NP300E5K-KFABR Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache L3 Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p. Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz. Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM. Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics. Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 | rede 10/100 LAN. Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad) Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2). Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa. Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45. Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. Bateria: 3 células 43Wh – Até *8h de duração segundo a fabricante. Webcam VGA pra vcs q querem saber mais sobre ele é só entrar nesse site http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/ espero que vocês possam me ajudar, abraço! Tu pegou imagem pronta ou criou seu instalador? Esses Broadwell, tem que ser com instalador personalizado por causa do framebuffer dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcospinho Postado 13 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2018 Em 10/04/2018 at 10:42, JvDaP disse: Tu pegou imagem pronta ou criou seu instalador? Esses Broadwell, tem que ser com instalador personalizado por causa do framebuffer dele. Perdão amigo pela demora. Eu peguei a imagem pronta sem editar absolutamente nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.