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Apple Watch travando


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4 horas atrás, Manduca disse:

Não viu o depoimento do cara ali pra cima? trocado 3x na assistência e volta o mesmo problema

E vc acha que tem mais alguma solução a não ser levar na AT, pela 4, 5 ou 6 vez? rs

Se sim, conte para nós. Pq estou ha 20 anos nesse mundo Apple, ainda não vi uma solução para problemas de sofware/hardware do Apple Watch. Mas sei lá, né... as vezes vc sabe. rsrsrs

 

Continuo indicando, levar na AT pela milesima vez. Quem sabe, até lá sai atualização que possa resolver isso.

Editado por macrulez
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2 horas atrás, macrulez disse:

E vc acha que tem mais alguma solução a não ser levar na AT, pela 4, 5 ou 6 vez? rs

Se sim, conte para nós. Pq estou ha 20 anos nesse mundo Apple, ainda não vi uma solução para problemas de sofware/hardware do Apple Watch. Mas sei lá, né... as vezes vc sabe. rsrsrs

 

Continuo indicando, levar na AT pela milesima vez. Quem sabe, até lá sai atualização que possa resolver isso.

Querido onde eu disse que sabia a solução? Mas tá na cara que se foi trocado 2x por novos hardware não é né; desta forma a troca pode ser descartada.

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50 minutos atrás, Manduca disse:

Querido onde eu disse que sabia a solução? Mas tá na cara que se foi trocado 2x por novos hardware não é né; desta forma a troca pode ser descartada.

Me diga a solução então.

Já que NÃO HÁ meios de reinstalar o sistema.

Se o watch não inicia, nem carrega o sistema, a UNICA SOLUÇÃO, é...

... tcharam! LEVAR NUMA AT para trocar mais quantas vezes forem necessárias. Até pq tem garantia e se a garantia da apple com o watch é trocar; logo, é um direito do amigo ali em cima.

Editado por macrulez
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1 hora atrás, macrulez disse:

Me diga a solução então.

Já que NÃO HÁ meios de reinstalar o sistema.

Se o watch não inicia, nem carrega o sistema, a UNICA SOLUÇÃO, é...

... tcharam! LEVAR NUMA AT para trocar mais quantas vezes forem necessárias. Até pq tem garantia e se a garantia da apple com o watch é trocar; logo, é um direito do amigo ali em cima.

Cara, o sistema inicia amigo, o problema é ele eventualmente trava no boot, ai tu força ele volta; Acredito que eventualmente travar no boot parece ser problema de sistema, esperar correção eu creio; Apple não vai assumir o erro vai atualizar na surdina; 
O erro só aparece se vc desliga ele, esporadicamente vai aparecer. 

Editado por Manduca
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Eu tenho um da primeira geração também. O meu caso não é como o do amigo Start topic mas tem certa semelhança. De uns tempos pra cá tenho percebido maior lentidão no processamento dele, bem como notificações meio bugadas às vezes. Sei que é natural que a Apple atualize e lance novos relógios, mas vejo que ainda não é tempo de matar nenhuma geração. Não sei se é o novo sistema rodando nele ou se é devido ao tempo de uso. 

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4 minutos atrás, Diego Barros disse:

Eu tenho um da primeira geração também. O meu caso não é como o do amigo Start topic mas tem certa semelhança. De uns tempos pra cá tenho percebido maior lentidão no processamento dele, bem como notificações meio bugadas às vezes. Sei que é natural que a Apple atualize e lance novos relógios, mas vejo que ainda não é tempo de matar nenhuma geração. Não sei se é o novo sistema rodando nele ou se é devido ao tempo de uso. 

Travar na tela da maçã nunca reparou?

 

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3 minutos atrás, Manduca disse:

Travar na tela da maçã nunca reparou?

 

Lendo esse tópico fui matar a curiosidade e desliguei meu relógio (coisa que não costumo fazer, pois chego em casa e já coloco ele na base de carga). Realmente travou na maçã. Porém, percebi que ao abrir o app do Apple Watch no Iphone o relógio voltou na hora e saiu da tela da maçã. 

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Minha mãe tem o Séries 0, onde eu notei que o relógio travava na tela da maçã ao iniciar enquanto era carregado. O que eu passei a fazer em relação a isso foi: deixar na base de carregamento até ele ter alguma carga e assim que ele liga, na tela da maçã, eu tiro ele da base. Se ele travar eu só desligo e ligo de novo sem estar carregando e o relógio não trava na base. Comigo pelo menos o relógio só travava ao iniciar  o sistema estando conectado à base de carregamento. 

Comprei um Séries 3 não notei o problema de travar na iniciação. 

Editado por Luciano Assunção
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26 minutos atrás, Terada disse:

Aconte comigo tb, pra sair aperto os dois botões ate apagar a maçã, e ligo no botão power.

Veja se funciona pra vocês.

Sim amigo, mas o problema é que isso acontece varias vezes até ele ligar, comigo, ele não liga sem eu fazer umas 3 vezes este processo.

Em 03/05/2018 at 22:49, Diego Barros disse:

Lendo esse tópico fui matar a curiosidade e desliguei meu relógio (coisa que não costumo fazer, pois chego em casa e já coloco ele na base de carga). Realmente travou na maçã. Porém, percebi que ao abrir o app do Apple Watch no Iphone o relógio voltou na hora e saiu da tela da maçã. 

Faz sentido, mesmo pq ele aparece como conectado via Bluetooth... vou testar da próxima vez que acontecer comigo.

Em 03/05/2018 at 20:46, Tiago808 disse:

Já tentou fazer o watch apitar pelo "find my apple watch"? Se ele aparece conectado via bluetooth mesmo travado isso resolve às vezes.

Vale tentar...

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Cara, eu tenho o "Series 0". O que tenho notado no meu, quanto a esse problema do Boot, é que quando deligo, se a bateria estiver com MENOS de 35% ele não boota.. Se estiver com mais, boota na boa, sem Hard Reset e tal.. eu sempre tento não deixar ele desligar, pois a bateria dura o dia todo e quando chego em casa ainda tem bateria.. 
:P

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      No aguardo,  desde já agradeço!  
       
      Apple Watch 5 series 44mm LTE.
    • Por Marcelo Virgilio
      Vendo
      Apple Watch Series 3, 38 mm (usado) com nota fiscal nacional!
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    • Por Mateus Cazuza Silva
      Tenho um hackintosh com BigSur, mesmo ele estando pós formatado ele apresenta travamento do sistema, fica lento, congela.
      Abri o Monitor de Atividade e vi que ele estava ocioso (75%~94%). O que me chama a atençao é que sempre o grafico esta la embaixo vejo as procentagens de sistema (vermelho) e usuário (azul) sempre baixos ou moderados, mesmo assim o mac fica ocioso e travando.
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      O que posso fazer para melhorar o rendimento e performance do meu Hackintosh?

      SPECS:
      Placa de Video AMD rx570 4GB Placa Mae: Gibabyte B85M  Core i5 4696 SSD XRayDisk 512GB 24Gb Ram (2x8 - 2x4)
       
      Sobre este Mac

    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo dois iPhones XR (128 e 256 GB), e um 6S Plus (128 GB), todos na cor Space Gray, com o iOS 14 instalado. 
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      Fotos e mais informações, pode chamar!
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
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    • Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
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      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
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      Valeu 
       
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      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


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