ivanrsl Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente. Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema? Stow 1
FЯΞD Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Postado 9 de abril de 2018 Fera....aquelas dicas padrão...desemparelha/redefine/emparelha novamente...por acaso voce tem algum perfil beta instalado?
ivanrsl Postado 9 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 9 de abril de 2018 Fiz tudo isso agora pela manhã e mesma coisa, a única coisa que não fiz foi colocar como um novo watch... não tenho perfil beta... :\ Posso estar perguntando algo meio besta, mas existe alguma forma de eu reinstalar o watchOS?
Juan Sengo Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Postado 10 de abril de 2018 Também estava com o mesmo problema, coloquei na base para carregar e quando vi estava na tela da maçã (mas não lembro de ter descarregado) então ficou nisso por muito tempo, achei estranho e dei um hard reset, então ficou na tela da maçã por um bom tempo, repeti mais 2x o hard reset. Só na última que o Watch voltou a iniciar. Diego Barros 1
ivanrsl Postado 10 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 10 de abril de 2018 Então, tenho que fazer o hard reset toda manhã, acredito que isso não seja bom para o gadget. O estranho é que só acontece na primeira vez que ligo ele no dia, depois disso, posso desligar e ligar normalmente.
Juan Sengo Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Postado 10 de abril de 2018 Que estranho, não costumo desligar o watch, por isso nunca aconteceu isso cmg. OGaiusBaltar 1
Caroliz Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 Em 09/04/2018 at 08:33, ivanrsl disse: Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente. Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema? Comecou acontecer isso com o meu hoje, comprei faz 3 semanas. Deixei carregar a noite, tirei do carregador e desliguei pra dormir, como sempre. Mas hoje de manhã não sai da maçã, já tentei o hard reset umas 6x e não volta Alguém sabe outra opção de tentativa?
DougSoares Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 2 horas atrás, Caroliz disse: Comecou acontecer isso com o meu hoje, comprei faz 3 semanas. Deixei carregar a noite, tirei do carregador e desliguei pra dormir, como sempre. Mas hoje de manhã não sai da maçã, já tentei o hard reset umas 6x e não volta Alguém sabe outra opção de tentativa? Qual o modelo do seu Apple Watch?
ivanrsl Postado 18 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 18 de abril de 2018 (editado) As única soluções para iniciar o relógio, neste caso, é o hard reset, deixar ele sempre ligado ou, em últimos casos, assistência técnica. Estou fazendo alguns teste pra ver o que pode resolver, até agora, o que mais deu certo foi ligar o relógio, deixar ele bootar totalmente e só então ligar o iPhone. Perceba que, quando está travado na tela do logotipo, ele aparece como conectado no iPhone. É certeza que dá certo 100%? NÃO, mas é o que está dando mais resultado. No link abaixo, fala em resetar o relógio e não trazer o bkp de volta, mas sim fazer como se fosse outro relógio (não fiz ainda) https://www.igeeksblog.com/apple-watch-stuck-on-apple-logo/ Editado 18 de abril de 2018 por ivanrsl link Stow 1
Caroliz Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 47 minutos atrás, DougSoares disse: Qual o modelo do seu Apple Watch? O Serie 1. Mas depois de 6 resets, eu desemparelhei do IPhone, reiniciei, e tentei ligar de novo o watch... esperei minutos no logotipo e ligou, porém não conseguia emparelhar de novo. Ai resetei o apple watch para conectar novamente no IPhone, e deu certo. Mas agora to com medo de desligar e não ligar de novo, não deve ser bom ficar dando esses reset né. Já estou pensando que é a apple forçando pra comprar o 3 rs.
DougSoares Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 56 minutos atrás, Caroliz disse: O Serie 1. Mas depois de 6 resets, eu desemparelhei do IPhone, reiniciei, e tentei ligar de novo o watch... esperei minutos no logotipo e ligou, porém não conseguia emparelhar de novo. Ai resetei o apple watch para conectar novamente no IPhone, e deu certo. Mas agora to com medo de desligar e não ligar de novo, não deve ser bom ficar dando esses reset né. Já estou pensando que é a apple forçando pra comprar o 3 rs. Creio que não seja a Apple forçando a comprar o 3, pois se fosse isso ela não venderia mais o series 1. Mas é algo a se investigar, inclusive levando em uma assistência (caso ainda esteja na garantia)
Raphael Giannoni Postado 21 de abril de 2018 Denunciar Postado 21 de abril de 2018 Olá pessoal Estou exatamente com os mesmos problemas. Eles começaram quando atualizei para o watch os 4.3 (watch serie1), há cerca de 3 semanas. Ja fui 2x na assistência e por 2x trocaram o watch por novos, mas não resolveu. Pior é que da primeira vez, paguei cerca de $1300 pela troca por um novo, pois não havia mais garantia. Ja configurei como novo (não usei backup), desemparelhei e tudo mais....nada resolve. Fico travado na tela da maçã e tenho que fazer hard reset varias vezes para ligar. Já tentei fazer com que devolvessem o $ e meu watch velho, ma fui extremamente desrespeitado em uma autorizada Apple de SP chamado FJR Morumbi (pensem bem antes de agendar horário lá, pois a própria dona e outros funcionários se encarregam de expulsar quem exige seus direitos)... Quando é feita a troca, a garantia vale por 3 meses. Interessante foi notar que na segunda troca, que já não foi feita na FJR e sim na Apple oficial do Shopping Morumbi, talvez por engano, o aplicativo da Apple de assistência mostrava que a garantia valeria por mais 1 ano e o relógio funcionou ok por 2 ou 3 dias. Quando eles corrigiram esse prazo de garantia no aplicativo, coincidentemente, o relógio voltou a dar problema. Outro detalhe, minha esposa tem um série 1 que não deixei ela atualizar e o mesmo está perfeito, mas com o sistema watch os antigo. No meu caso, com novos relógios, sou obrigado a usar o sistema novo (4.3). Já estou desistindo do watch, mas se alguém tiver alguma novidade, por favor informe. obrigado a todos
ivanrsl Postado 21 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2018 Complicado isso, até pensei em trocar por um mais novo, mas o antigo ficaria na gaveta, afinal, quem vai querer comprar um relógio travando? (Acabei de colocar meu relato no mesmo tópico do fórum da Apple, aguardemos)
zani.guilherme Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Postado 24 de abril de 2018 O meu é um Serie 1 com o OS 4.3, depois da atualização ele travou uma vez (deixei acabar a bateria), e demorou quase 20 min para sair da tela da maçã. Deste dia em diante eu não deixei mais acabar a bateria, e ele está normal....lento, mas normal.... O que percebi com o 4.3 é que o aplicativo Nike Run não está mais funcionando direito, e relógio está mais lento.....
macrulez Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Postado 24 de abril de 2018 Sem problemas por aqui depois que instalei o watcOS 4.3. O unico jeito que estou vendo, é levando para a AT.
Manduca Postado 2 de maio de 2018 Denunciar Postado 2 de maio de 2018 Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém?
Manduca Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Postado 3 de maio de 2018 Em 24/04/2018 at 14:40, macrulez disse: Sem problemas por aqui depois que instalei o watcOS 4.3. O unico jeito que estou vendo, é levando para a AT. Não viu o depoimento do cara ali pra cima? trocado 3x na assistência e volta o mesmo problema
DougSoares Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Postado 3 de maio de 2018 Com o meu Apple Watch series 3 está td normal (está atualizado pro 4.3). Desde que estou com ele não travou nenhuma vez ainda. (+ ou - um mês com ele)...
Manduca Postado 3 de maio de 2018 Denunciar Postado 3 de maio de 2018 8 minutos atrás, DougSoares disse: Com o meu Apple Watch series 3 está td normal (está atualizado pro 4.3). Desde que estou com ele não travou nenhuma vez ainda. (+ ou - um mês com ele)... Ele funciona normal, trava geralmente quando vc desliga, trava na tela da maça
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora