ivanrsl Posted April 9, 2018 Report Posted April 9, 2018 Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente. Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema? Stow 1 Quote
FЯΞD Posted April 9, 2018 Report Posted April 9, 2018 Fera....aquelas dicas padrão...desemparelha/redefine/emparelha novamente...por acaso voce tem algum perfil beta instalado? Quote
ivanrsl Posted April 9, 2018 Author Report Posted April 9, 2018 Fiz tudo isso agora pela manhã e mesma coisa, a única coisa que não fiz foi colocar como um novo watch... não tenho perfil beta... :\ Posso estar perguntando algo meio besta, mas existe alguma forma de eu reinstalar o watchOS? Quote
Juan Sengo Posted April 10, 2018 Report Posted April 10, 2018 Também estava com o mesmo problema, coloquei na base para carregar e quando vi estava na tela da maçã (mas não lembro de ter descarregado) então ficou nisso por muito tempo, achei estranho e dei um hard reset, então ficou na tela da maçã por um bom tempo, repeti mais 2x o hard reset. Só na última que o Watch voltou a iniciar. Diego Barros 1 Quote
ivanrsl Posted April 10, 2018 Author Report Posted April 10, 2018 Então, tenho que fazer o hard reset toda manhã, acredito que isso não seja bom para o gadget. O estranho é que só acontece na primeira vez que ligo ele no dia, depois disso, posso desligar e ligar normalmente. Quote
Juan Sengo Posted April 10, 2018 Report Posted April 10, 2018 Que estranho, não costumo desligar o watch, por isso nunca aconteceu isso cmg. OGaiusBaltar 1 Quote
Caroliz Posted April 18, 2018 Report Posted April 18, 2018 Em 09/04/2018 at 08:33, ivanrsl disse: Tenho um Apple Watch série 1 que na ultima semana começou a travar na inicialização. Toda manhã quando ligo, fica com o logotipo da apple, mas não sai daí, sempre faço o hard reset umas 3 vezes até q ele inicie corretamente. Noto que , mesmo travado, ele continua aparecendo na tela de conectados via bluetooth, mas não inicia. Alguém teve ou está com o mesmo problema? Comecou acontecer isso com o meu hoje, comprei faz 3 semanas. Deixei carregar a noite, tirei do carregador e desliguei pra dormir, como sempre. Mas hoje de manhã não sai da maçã, já tentei o hard reset umas 6x e não volta Alguém sabe outra opção de tentativa? Quote
DougSoares Posted April 18, 2018 Report Posted April 18, 2018 2 horas atrás, Caroliz disse: Comecou acontecer isso com o meu hoje, comprei faz 3 semanas. Deixei carregar a noite, tirei do carregador e desliguei pra dormir, como sempre. Mas hoje de manhã não sai da maçã, já tentei o hard reset umas 6x e não volta Alguém sabe outra opção de tentativa? Qual o modelo do seu Apple Watch? Quote
ivanrsl Posted April 18, 2018 Author Report Posted April 18, 2018 (edited) As única soluções para iniciar o relógio, neste caso, é o hard reset, deixar ele sempre ligado ou, em últimos casos, assistência técnica. Estou fazendo alguns teste pra ver o que pode resolver, até agora, o que mais deu certo foi ligar o relógio, deixar ele bootar totalmente e só então ligar o iPhone. Perceba que, quando está travado na tela do logotipo, ele aparece como conectado no iPhone. É certeza que dá certo 100%? NÃO, mas é o que está dando mais resultado. No link abaixo, fala em resetar o relógio e não trazer o bkp de volta, mas sim fazer como se fosse outro relógio (não fiz ainda) https://www.igeeksblog.com/apple-watch-stuck-on-apple-logo/ Edited April 18, 2018 by ivanrsl link Stow 1 Quote
Caroliz Posted April 18, 2018 Report Posted April 18, 2018 47 minutos atrás, DougSoares disse: Qual o modelo do seu Apple Watch? O Serie 1. Mas depois de 6 resets, eu desemparelhei do IPhone, reiniciei, e tentei ligar de novo o watch... esperei minutos no logotipo e ligou, porém não conseguia emparelhar de novo. Ai resetei o apple watch para conectar novamente no IPhone, e deu certo. Mas agora to com medo de desligar e não ligar de novo, não deve ser bom ficar dando esses reset né. Já estou pensando que é a apple forçando pra comprar o 3 rs. Quote
DougSoares Posted April 18, 2018 Report Posted April 18, 2018 56 minutos atrás, Caroliz disse: O Serie 1. Mas depois de 6 resets, eu desemparelhei do IPhone, reiniciei, e tentei ligar de novo o watch... esperei minutos no logotipo e ligou, porém não conseguia emparelhar de novo. Ai resetei o apple watch para conectar novamente no IPhone, e deu certo. Mas agora to com medo de desligar e não ligar de novo, não deve ser bom ficar dando esses reset né. Já estou pensando que é a apple forçando pra comprar o 3 rs. Creio que não seja a Apple forçando a comprar o 3, pois se fosse isso ela não venderia mais o series 1. Mas é algo a se investigar, inclusive levando em uma assistência (caso ainda esteja na garantia) Quote
Raphael Giannoni Posted April 21, 2018 Report Posted April 21, 2018 Olá pessoal Estou exatamente com os mesmos problemas. Eles começaram quando atualizei para o watch os 4.3 (watch serie1), há cerca de 3 semanas. Ja fui 2x na assistência e por 2x trocaram o watch por novos, mas não resolveu. Pior é que da primeira vez, paguei cerca de $1300 pela troca por um novo, pois não havia mais garantia. Ja configurei como novo (não usei backup), desemparelhei e tudo mais....nada resolve. Fico travado na tela da maçã e tenho que fazer hard reset varias vezes para ligar. Já tentei fazer com que devolvessem o $ e meu watch velho, ma fui extremamente desrespeitado em uma autorizada Apple de SP chamado FJR Morumbi (pensem bem antes de agendar horário lá, pois a própria dona e outros funcionários se encarregam de expulsar quem exige seus direitos)... Quando é feita a troca, a garantia vale por 3 meses. Interessante foi notar que na segunda troca, que já não foi feita na FJR e sim na Apple oficial do Shopping Morumbi, talvez por engano, o aplicativo da Apple de assistência mostrava que a garantia valeria por mais 1 ano e o relógio funcionou ok por 2 ou 3 dias. Quando eles corrigiram esse prazo de garantia no aplicativo, coincidentemente, o relógio voltou a dar problema. Outro detalhe, minha esposa tem um série 1 que não deixei ela atualizar e o mesmo está perfeito, mas com o sistema watch os antigo. No meu caso, com novos relógios, sou obrigado a usar o sistema novo (4.3). Já estou desistindo do watch, mas se alguém tiver alguma novidade, por favor informe. obrigado a todos Quote
ivanrsl Posted April 21, 2018 Author Report Posted April 21, 2018 Complicado isso, até pensei em trocar por um mais novo, mas o antigo ficaria na gaveta, afinal, quem vai querer comprar um relógio travando? (Acabei de colocar meu relato no mesmo tópico do fórum da Apple, aguardemos) Quote
zani.guilherme Posted April 24, 2018 Report Posted April 24, 2018 O meu é um Serie 1 com o OS 4.3, depois da atualização ele travou uma vez (deixei acabar a bateria), e demorou quase 20 min para sair da tela da maçã. Deste dia em diante eu não deixei mais acabar a bateria, e ele está normal....lento, mas normal.... O que percebi com o 4.3 é que o aplicativo Nike Run não está mais funcionando direito, e relógio está mais lento..... Quote
macrulez Posted April 24, 2018 Report Posted April 24, 2018 Sem problemas por aqui depois que instalei o watcOS 4.3. O unico jeito que estou vendo, é levando para a AT. Quote
Manduca Posted May 2, 2018 Report Posted May 2, 2018 Watch Series 3 travando na tela da maçã após atualização; sempre que reinício o Watch ele fica travado na tela da maçã aí tenho que forçar o resort pra que ele volte. Tá acontecendo com mais alguém? Quote
Manduca Posted May 3, 2018 Report Posted May 3, 2018 Em 24/04/2018 at 14:40, macrulez disse: Sem problemas por aqui depois que instalei o watcOS 4.3. O unico jeito que estou vendo, é levando para a AT. Não viu o depoimento do cara ali pra cima? trocado 3x na assistência e volta o mesmo problema Quote
DougSoares Posted May 3, 2018 Report Posted May 3, 2018 Com o meu Apple Watch series 3 está td normal (está atualizado pro 4.3). Desde que estou com ele não travou nenhuma vez ainda. (+ ou - um mês com ele)... Quote
Manduca Posted May 3, 2018 Report Posted May 3, 2018 8 minutos atrás, DougSoares disse: Com o meu Apple Watch series 3 está td normal (está atualizado pro 4.3). Desde que estou com ele não travou nenhuma vez ainda. (+ ou - um mês com ele)... Ele funciona normal, trava geralmente quando vc desliga, trava na tela da maça Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.