Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch travando


Posts Recomendados

4 horas atrás, Manduca disse:

Não viu o depoimento do cara ali pra cima? trocado 3x na assistência e volta o mesmo problema

E vc acha que tem mais alguma solução a não ser levar na AT, pela 4, 5 ou 6 vez? rs

Se sim, conte para nós. Pq estou ha 20 anos nesse mundo Apple, ainda não vi uma solução para problemas de sofware/hardware do Apple Watch. Mas sei lá, né... as vezes vc sabe. rsrsrs

 

Continuo indicando, levar na AT pela milesima vez. Quem sabe, até lá sai atualização que possa resolver isso.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

E vc acha que tem mais alguma solução a não ser levar na AT, pela 4, 5 ou 6 vez? rs

Se sim, conte para nós. Pq estou ha 20 anos nesse mundo Apple, ainda não vi uma solução para problemas de sofware/hardware do Apple Watch. Mas sei lá, né... as vezes vc sabe. rsrsrs

 

Continuo indicando, levar na AT pela milesima vez. Quem sabe, até lá sai atualização que possa resolver isso.

Querido onde eu disse que sabia a solução? Mas tá na cara que se foi trocado 2x por novos hardware não é né; desta forma a troca pode ser descartada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Manduca disse:

Querido onde eu disse que sabia a solução? Mas tá na cara que se foi trocado 2x por novos hardware não é né; desta forma a troca pode ser descartada.

Me diga a solução então.

Já que NÃO HÁ meios de reinstalar o sistema.

Se o watch não inicia, nem carrega o sistema, a UNICA SOLUÇÃO, é...

... tcharam! LEVAR NUMA AT para trocar mais quantas vezes forem necessárias. Até pq tem garantia e se a garantia da apple com o watch é trocar; logo, é um direito do amigo ali em cima.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, macrulez disse:

Me diga a solução então.

Já que NÃO HÁ meios de reinstalar o sistema.

Se o watch não inicia, nem carrega o sistema, a UNICA SOLUÇÃO, é...

... tcharam! LEVAR NUMA AT para trocar mais quantas vezes forem necessárias. Até pq tem garantia e se a garantia da apple com o watch é trocar; logo, é um direito do amigo ali em cima.

Cara, o sistema inicia amigo, o problema é ele eventualmente trava no boot, ai tu força ele volta; Acredito que eventualmente travar no boot parece ser problema de sistema, esperar correção eu creio; Apple não vai assumir o erro vai atualizar na surdina; 
O erro só aparece se vc desliga ele, esporadicamente vai aparecer. 

Editado por Manduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um da primeira geração também. O meu caso não é como o do amigo Start topic mas tem certa semelhança. De uns tempos pra cá tenho percebido maior lentidão no processamento dele, bem como notificações meio bugadas às vezes. Sei que é natural que a Apple atualize e lance novos relógios, mas vejo que ainda não é tempo de matar nenhuma geração. Não sei se é o novo sistema rodando nele ou se é devido ao tempo de uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Barros disse:

Eu tenho um da primeira geração também. O meu caso não é como o do amigo Start topic mas tem certa semelhança. De uns tempos pra cá tenho percebido maior lentidão no processamento dele, bem como notificações meio bugadas às vezes. Sei que é natural que a Apple atualize e lance novos relógios, mas vejo que ainda não é tempo de matar nenhuma geração. Não sei se é o novo sistema rodando nele ou se é devido ao tempo de uso. 

Travar na tela da maçã nunca reparou?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Manduca disse:

Travar na tela da maçã nunca reparou?

 

Lendo esse tópico fui matar a curiosidade e desliguei meu relógio (coisa que não costumo fazer, pois chego em casa e já coloco ele na base de carga). Realmente travou na maçã. Porém, percebi que ao abrir o app do Apple Watch no Iphone o relógio voltou na hora e saiu da tela da maçã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho passado pelo mesmo problema, no meu series “zero”, mas percebi aqui que o problema está em todas as edicoes, então fora a velocidade de carroça, que tb está presente desde o início, mas ué dizem ter melhorado no 3, desisti de mudar de Watch. O erro tá no software mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe tem o Séries 0, onde eu notei que o relógio travava na tela da maçã ao iniciar enquanto era carregado. O que eu passei a fazer em relação a isso foi: deixar na base de carregamento até ele ter alguma carga e assim que ele liga, na tela da maçã, eu tiro ele da base. Se ele travar eu só desligo e ligo de novo sem estar carregando e o relógio não trava na base. Comigo pelo menos o relógio só travava ao iniciar  o sistema estando conectado à base de carregamento. 

Comprei um Séries 3 não notei o problema de travar na iniciação. 

Editado por Luciano Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Terada disse:

Aconte comigo tb, pra sair aperto os dois botões ate apagar a maçã, e ligo no botão power.

Veja se funciona pra vocês.

Sim amigo, mas o problema é que isso acontece varias vezes até ele ligar, comigo, ele não liga sem eu fazer umas 3 vezes este processo.

Em 03/05/2018 at 22:49, Diego Barros disse:

Lendo esse tópico fui matar a curiosidade e desliguei meu relógio (coisa que não costumo fazer, pois chego em casa e já coloco ele na base de carga). Realmente travou na maçã. Porém, percebi que ao abrir o app do Apple Watch no Iphone o relógio voltou na hora e saiu da tela da maçã. 

Faz sentido, mesmo pq ele aparece como conectado via Bluetooth... vou testar da próxima vez que acontecer comigo.

Em 03/05/2018 at 20:46, Tiago808 disse:

Já tentou fazer o watch apitar pelo "find my apple watch"? Se ele aparece conectado via bluetooth mesmo travado isso resolve às vezes.

Vale tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o "Series 0". O que tenho notado no meu, quanto a esse problema do Boot, é que quando deligo, se a bateria estiver com MENOS de 35% ele não boota.. Se estiver com mais, boota na boa, sem Hard Reset e tal.. eu sempre tento não deixar ele desligar, pois a bateria dura o dia todo e quando chego em casa ainda tem bateria.. 
:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...