Fabio Peres da Silva Postado 29 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2018 Em 27/04/2018 at 09:30, macrulez disse: Já pensou que pode ser problema na senha do seu Wi Fi? Sério? Como assim? Explica melhor, por favor. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hodric Postado 30 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2018 Venho atualizar para dizer que, por aqui, tudo ok. Aparentemente a velocidade estava realmente muito baixa e o HomePod não é muito "tolerante" a esperar. Continuo usando o AirPort Extreme como roteador e um Express como repetidor, sem problemas. Nunca mais recebi a mensagem de perda de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herb Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Galera, desculpa desviar um pouco o assunto do tópico, mas é porque se vocês estão se apoiando para tentar resolver esse problema, é porque obviamente possuem o HomePod. ? Me surgiu a oportunidade de adquirir um, entretanto o vendedor só tem na cor branca. Alguém possui nesse mesmo modelo? Eu queria muito o preto por achar mais bonito, mas além disso, meu maior medo é o branco sujar ou encardir com facilidade. Em contrapartida, o painel superior branco deve acumular menos marcas de uso em relação ao preto que é black piano. Enfim, usuários de HomePod branco, o de vocês ainda estão limpinhos, bonitinhos? Haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Peres da Silva Postado 9 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2018 Enfim consegui resolver o problema de perda de conexao do homepod com a internet da Net Virtua. Simplesmente, depois de muita coisa tentando, resolvi desabilitar o firewall do modem. Como mágica, meu Homepod nunca mais falhou. Estou usando um Time Capsule como router, espetado no modem da Net. Eh isso!!! Estou ha uma semana testando e nenhuma falha ao chamar a Siri e solicitar algo. Fica a dica! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Navarro Postado 13 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2018 Desde junho de 2017 estou usando caixas de som com AirPlay. Tenho 3 caixas sendo 2 da Yamaha e uma da FABRIQ e sempre funcionaram bem e integradas quando eu usava pelo ITunes direto do Mac. Comprei um HomePod e depois que juntei ele ao o conjunto começou a apresentar problemas em todas elas. Com interrupções constantes na música. Minha rede é toda cabeada e com um roteador de boa performance. Acho que é algum problema de software do HomePod e todos nós devemos reportar os problemas no site de suporte da Apple e aguardar a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Batista Araujo Postado 5 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2018 Em 09/06/2018 at 17:00, Fabio Peres da Silva disse: Enfim consegui resolver o problema de perda de conexao do homepod com a internet da Net Virtua. Simplesmente, depois de muita coisa tentando, resolvi desabilitar o firewall do modem. Como mágica, meu Homepod nunca mais falhou. Estou usando um Time Capsule como router, espetado no modem da Net. Eh isso!!! Estou ha uma semana testando e nenhuma falha ao chamar a Siri e solicitar algo. Fica a dica! Abs. Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, mas como vc desabilitou o firewall do modem se ele é da Net, o meu é vivo será que consigo desabilita-lo tbm??!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gaudencio Postado 29 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Tive algum problema do tipo mesmo com o roteador a poucos metros do Homepod troquei o roteador e mesmo assim continuei com problemas então comprei um roteador “ac” nunca mais tive problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 29 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2018 Sou do RJ...uso o roteador que a propria Net instalou...Homepod funcionando normal! Sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Pereira Postado 29 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2022 (editado) 2022 e estou enfrentando esse problema com o meu HomePod Mini. primeiramente, Siri me diz que não sabe onde estou quando peço para me dizer sobre o clima, quando que em outro momento me respondeu sem problemas. depois que percebo esse problema, tempos depois em um pedido é me informado que há problemas na conexão wi-fi e que eu precise ir pro app Casa para mais informações, mas que informações? só mostra que está desconectado, nem consigo reinicializar o aparelho pelo app. ademais, Siri funciona perfeitamente bem no iPhone e até mesmo na Apple TV. perco as contas de quantas vezes preciso reiniciar o HomePod da tomada para voltar a usar. 🤬 queria saber se alguém conseguiu contornar esse problema chatíssimo de conexão do periférico. Editado 29 de junho de 2022 por Vitor Pereira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel.cachioli Postado 30 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2022 19 horas atrás, Vitor Pereira disse: 2022 e estou enfrentando esse problema com o meu HomePod Mini. primeiramente, Siri me diz que não sabe onde estou quando peço para me dizer sobre o clima, quando que em outro momento me respondeu sem problemas. depois que percebo esse problema, tempos depois em um pedido é me informado que há problemas na conexão wi-fi e que eu precise ir pro app Casa para mais informações, mas que informações? só mostra que está desconectado, nem consigo reinicializar o aparelho pelo app. ademais, Siri funciona perfeitamente bem no iPhone e até mesmo na Apple TV. perco as contas de quantas vezes preciso reiniciar o HomePod da tomada para voltar a usar. 🤬 queria saber se alguém conseguiu contornar esse problema chatíssimo de conexão do periférico. Seu roteador está com IPV6 ativado? Li alguns relatos que esse problema foi resolvido após desligar o IPV6 do roteador/modem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.