Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jeferson Lara
      Bom dia pessoal!
      Estou pensando em comprar um homepod, mas aí me veio a pergunta.... Não vejo muitos dispositivos como este sendo comercializados, tanto novos como usados.  Não vejo mais a Apple dando foco para esse produto também, apesar de achar que é um produto com um grande futuro.
      O que vocês me dizem?   Vai morrer ou está sendo preparado uma nova versão com um alto impacto e por isso está "esquecido" no momento?

• Por Edson M M Jr
      Oi galera.
      Comprei um HomePod no Canadá em Agosto de 2018 e em 2019 comprei um outro aqui no Rio de Janeiro via Mercado Livre para fazer um par stereo.
      Os dois funcionaram muito bem e sempre atualizei o iOS. Atualmente estavam com o 13.4.6
      As vezes, quando faltava energia, um deles perdia a conexão com o outro. 
      Eu verificava no app Casa do iPhone e um deles estava com o indicativo de (Sem Conexão). Clicava no ícone do Homepod sem conexão e ele voltava a funcionar.
      Domingo faltou energia e não escutei músicas depois disso. Ontem, 16/06/2020, Notei que um estava novamente sem conexão. Tentei desligar e nada. E no app ele aparecia sem conexão. Cliquei no app e também não voltou.
      Desemparelhei os dois e pedi para o app Casa esquecer os dois. 
      Fiz o hard reset desligando a tomada e segurando em cima deles para esperar acender a luz vermelha e refazer a configuração. Um deles voltou a funcionar e o outro nem acende luz nenhuma. Está totalmente apagado.
      Conectei em outra tomada e nada. E o app Casa também não o encontra mais.
      Verifiquei o número de série e o que está apagado é o que comprei aqui no Rio.
      Sei que a Apple nunca lançou os HomePods no Brasil e não dá assistência.
      Alguém sabe mais alguma forma de tentar recuperar o Homepod? Me falaram que as vezes o cabo de energia pode dar problemas.

• Por ivamjunior
      Alguém sabe informar a potência do HomePod? procurei no site da apple e não achei. 

• Por shooter
      Boa noite galera,
      Estou pensando em comprar um HomePod pra mim, mas queria saber de vocês suas primeiras impressões sobre o aparelho:
      Quem já comprou e está usando a um tempinho, o que estão achando? Realmente é algo interessante para interagir na sua casa? O Siri é tão "burro" assim em comparação a Alexa e ao Google Assistente?
      Contem-me suas impressões sobre. =)
      Abraços!
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.210
    • Total de Posts
      430.068
  • Criar Novo...