Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homepod perdendo a conexão com a internet intermitentemente


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Galera, desculpa desviar um pouco o assunto do tópico, mas é porque se vocês estão se apoiando para tentar resolver esse problema, é porque obviamente possuem o HomePod. ?

Me surgiu a oportunidade de adquirir um, entretanto o vendedor só tem na cor branca. Alguém possui nesse mesmo modelo? Eu queria muito o preto por achar mais bonito, mas além disso, meu maior medo é o branco sujar ou encardir com facilidade. Em contrapartida, o painel superior branco deve acumular menos marcas de uso em relação ao preto que é black piano. Enfim, usuários de HomePod branco, o de vocês ainda estão limpinhos, bonitinhos? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim consegui resolver o problema de perda de conexao do homepod com a internet da Net Virtua. Simplesmente, depois de muita coisa tentando, resolvi desabilitar o firewall do modem. Como mágica, meu Homepod nunca mais falhou. Estou usando um Time Capsule como router, espetado no modem da Net. Eh isso!!! Estou ha uma semana testando e nenhuma falha ao chamar a Siri e solicitar algo. Fica a dica! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde junho de 2017 estou usando caixas de som com AirPlay. Tenho 3 caixas sendo 2 da Yamaha e uma da FABRIQ e sempre funcionaram bem e integradas quando eu usava pelo ITunes direto do Mac.

Comprei um HomePod e depois que juntei ele ao o conjunto começou a apresentar problemas em todas elas. Com interrupções constantes na música. Minha rede é toda cabeada e com um roteador de boa performance.

Acho que é algum problema de software do HomePod e todos nós devemos reportar os problemas no site de suporte da Apple e aguardar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/06/2018 at 17:00, Fabio Peres da Silva disse:

Enfim consegui resolver o problema de perda de conexao do homepod com a internet da Net Virtua. Simplesmente, depois de muita coisa tentando, resolvi desabilitar o firewall do modem. Como mágica, meu Homepod nunca mais falhou. Estou usando um Time Capsule como router, espetado no modem da Net. Eh isso!!! Estou ha uma semana testando e nenhuma falha ao chamar a Siri e solicitar algo. Fica a dica! Abs.

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema, mas como vc desabilitou o firewall do modem se ele é da Net, o meu é vivo será que consigo desabilita-lo tbm??!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

2022 e estou enfrentando esse problema com o meu HomePod Mini.

primeiramente, Siri me diz que não sabe onde estou quando peço para me dizer sobre o clima, quando que em outro momento me respondeu sem problemas.

depois que percebo esse problema, tempos depois em um pedido é me informado que há problemas na conexão wi-fi e que eu precise ir pro app Casa para mais informações, mas que informações? só mostra que está desconectado, nem consigo reinicializar o aparelho pelo app. ademais, Siri funciona perfeitamente bem no iPhone e até mesmo na Apple TV.

perco as contas de quantas vezes preciso reiniciar o HomePod da tomada para voltar a usar. 🤬

 

queria saber se alguém conseguiu contornar esse problema chatíssimo de conexão do periférico.

Editado por Vitor Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vitor Pereira disse:

2022 e estou enfrentando esse problema com o meu HomePod Mini.

primeiramente, Siri me diz que não sabe onde estou quando peço para me dizer sobre o clima, quando que em outro momento me respondeu sem problemas.

depois que percebo esse problema, tempos depois em um pedido é me informado que há problemas na conexão wi-fi e que eu precise ir pro app Casa para mais informações, mas que informações? só mostra que está desconectado, nem consigo reinicializar o aparelho pelo app. ademais, Siri funciona perfeitamente bem no iPhone e até mesmo na Apple TV.

perco as contas de quantas vezes preciso reiniciar o HomePod da tomada para voltar a usar. 🤬

 

queria saber se alguém conseguiu contornar esse problema chatíssimo de conexão do periférico.

Seu roteador está com IPV6 ativado? Li alguns relatos que esse problema foi resolvido após desligar o IPV6 do roteador/modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...