gafranca Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Postado 6 de abril de 2018 Boa noite galera, Estou com um problema grave em meu iphone 7 plus: Após atualizar para o IOS 11.3 (pode ser só coincidência) a opção de “mostrar meu número” ficou desabilitada em meu iphone, ele só está fazendo chamadas como desconhecido. Contatei o suporte técnico da Vivo, e os mesmos informaram apenas que essas opções já estão ativas no sistema deles. Não me lançaram uma atualização dos ajustes da operadora e nem souberam dizer se a que eu tenho (Vivo 32.1) é a mais recente. A Apple Care após eu tentar todo o possível, apenas me da opção de restaurar meu iphone, coisa que obviamente eu acho absurda, extrema demais e desconfortável. Já tentei redefinir as configurações de rede, tirar e colocar chip, soft reset... todo o padrão, não resolveu. E para ficar ainda mais “estranho”, várias vezes meu número não vai como desconhecido e outras vai, mesmo com a opção não habilitada (fica oscilando). Alguém tem uma solução? Obrigado! Citar
Guilherme Alvarenga Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Postado 10 de abril de 2018 Venho enfrentando o mesmo problema desde que restaurei meu iOS na data de ontem !! A Vivo disse que o problema não está no sistema dela e a Apple me orientou a restaurar, não vou fazer isto pois um amigo fez e o problema não foi solucionado !! Nos dois possuímos o telefone 7 Plus e estou aguardando alguma atualização da marca ! Michael Rodrigues 1 Citar
Valério Gomes Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Postado 10 de abril de 2018 Estou com o mesmo problema no iphone 6 APOS A ATUALIZAÇÃO... Citar
Vinicius Tozato Postado 12 de abril de 2018 Denunciar Postado 12 de abril de 2018 Também estou com esse problema, o meu é um iPhone 8 Plus IOS 11.3. Acabei de ligar para a Apple e eles informaram que terei que aguardar uma outra atualização que irá corrigir esse erro. Citar
Michael Rodrigues Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Postado 13 de abril de 2018 17 horas atrás, Vinicius Tozato disse: Também estou com esse problema, o meu é um iPhone 8 Plus IOS 11.3. Acabei de ligar para a Apple e eles informaram que terei que aguardar uma outra atualização que irá corrigir esse erro. Amigo, tu ligou na Apple e eles disseram que é pra Aguardar Ouuutra atualização para correção?!! Isto não faz sentido algum. É um absurdo. Citar
FЯΞD Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Postado 13 de abril de 2018 Apostaria mais em ajustes de operadora....acho pouquissimo provavel que isso tenha relação somente com o IOS...enfim...so resta aguardar. Citar
Endy Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Postado 13 de abril de 2018 Também estou com esse problema. Até relatei meu problema em outro tópico: Me informaram que o problema e com o iOS mesmo, e que isso deve ser corrigido na próxima versão. Abraços. Citar
Vinicius Tozato Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Postado 13 de abril de 2018 1 hora atrás, Michael Rodrigues disse: Amigo, tu ligou na Apple e eles disseram que é pra Aguardar Ouuutra atualização para correção?!! Isto não faz sentido algum. É um absurdo. Infelizmente foi isso que me informaram. Michael Rodrigues 1 Citar
Jose Nery Postado 14 de abril de 2018 Denunciar Postado 14 de abril de 2018 Tenho duas linhas da Vivo em dois iPhones, um com o IOS 11.3 e outro com o IOS 11.4(Beta) o problema começou a ocorrer com a versão Beta, no IOS 11.3 tudo certo. Vivo nao resolveu. Coloquei CHIP da claro e o problema persiste. Tem momentos que aparece numero desconhecido e outras vezes nao ocorre. Mesmo quando nao ocorre, nas configurações continua nao habilitado a opção "mostrar meu número" Citar
Endy Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Postado 16 de abril de 2018 Eu substituí o meu chip esse final de semana, e percebi que as ligações não estão indo mais com o número restrito. Entretanto, a opção ainda está travada nos ajustes. Abraços. Citar
Vinicius Tozato Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Postado 16 de abril de 2018 1 hora atrás, Endy disse: Eu substituí o meu chip esse final de semana, e percebi que as ligações não estão indo mais com o número restrito. Entretanto, a opção ainda está travada nos ajustes. Abraços. Você utilizou o chip de qual operadora? Pois o meu é da Vivo. Citar
Endy Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Postado 16 de abril de 2018 5 minutos atrás, Vinicius Tozato disse: Você utilizou o chip de qual operadora? Pois o meu é da Vivo. Usei um chip da Vivo mesmo. Passei o mesmo número para um chip novo, pois o meu já era antigo e queria testar isso também. Abraços. Citar
FЯΞD Postado 16 de abril de 2018 Denunciar Postado 16 de abril de 2018 O meu é da Vivo...não consigo alterar as configurações...entretanto o numero esta sendo mostrado normalmente. Liguei na sexta-feira pra vivo e eles disseram que em breve iriam atualizar ajustes de operadora. Agora é esperar. Abs Citar
Eder Marques Postado 28 de abril de 2018 Denunciar Postado 28 de abril de 2018 Olá. Comigo aconteceu o mesmo problema após a atualizar para 11.3.1. Um bug gravíssimo. Liguei na VIVO e lá estava habilitado, inclusive o atendente me informou que várias pessoas proprietárias de iphone tem relatado o mesmo problema. Após tentar todos os tipos de reset possíveis, encontrei uma solução, ativando o identificador com o código abaixo: Ativar: #31# + Ligar Desativar: *31# + Ligar Funcionou para a operadora VIVO. Citar
Thiago Suchorski Postado 24 de maio de 2018 Denunciar Postado 24 de maio de 2018 Em 28/04/2018 at 16:31, Eder Marques disse: Olá. Comigo aconteceu o mesmo problema após a atualizar para 11.3.1. Um bug gravíssimo. Liguei na VIVO e lá estava habilitado, inclusive o atendente me informou que várias pessoas proprietárias de iphone tem relatado o mesmo problema. Após tentar todos os tipos de reset possíveis, encontrei uma solução, ativando o identificador com o código abaixo: Ativar: #31# + Ligar Desativar: *31# + Ligar Funcionou para a operadora VIVO. como funciona isso? só digitar e pronto? aparece aqui que foi ativado mas é sempre a mesma mensagem Citar
flaviaremiro Postado 26 de julho de 2018 Denunciar Postado 26 de julho de 2018 Olá pessoal... tb estou com esse problema bizarro. Já fiz o procedimento #31# ligar. Meu chip é da vivo. Mas só vi esse problema porque meu Facetime e meu imessage não ativam! o Facetime sequer mostra o número do meu telefone para mim (nos ajustes - facetime - tinha que aparecer em "podem contatar você no faacetime" o meu número de telefone e nao aparece). Apple tb. sugeriu apagar o iphone, mas isso vai me dar um trabalho do cão. alguem conseguiu resolver esse problema? Citar
Clara Miranda Postado 30 de agosto de 2018 Denunciar Postado 30 de agosto de 2018 Boa tarde .Tambem estou com o mesmo problema tenho um iPhone 6s Plus acabei de ligar para o suporte da Apple e me informaram isso mesmo ,que a vivo e a Apple estão trabalhando para resolver esse problema .Absurdo isso ,não é td mundo que atende número restrito .. alguem conseguiu a solução para esse problema ?? Citar
Marcelo Carrion Postado 23 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2018 Pessoal Aconteceu isso comigo , vcs vão na configuração e coloca em mostrar meu número, vai ficar carregando é Nunca aparece , vc fica saindo e voltando rapido vai ter uma hora que vai aparecer aí vcs colocam mostrar o número. Vlw Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.