Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa de Silicone ou Couro Apple - Outras Opções


Posts Recomendados

Peguei um X e antes tinha um 8+.

Quando peguei o 8+ peguei uma capa na Amazon, de uma marca barata mas até conhecida.

A capa ela aquela híbrida, com a borda de tpu e o fundo de acrílico.

Todavia vi que o vidro risca, mesmo micro e só visível com luz ele risca.

 

Li que varias pessoas também tem esse problema é com um agravante no X, as bordas.

 

Para evitar li muita gente recomendando a da Apple, principalmente de silicone pois as bordas são aveludadas, diferentemente da de couro.

 

E aí, alguém tem a capa da Apple no X para passar um Feedback?

E quais capas recomendam?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As capas da Apple não são o melhor custo-benefício, mas são as mais recomendadas quando se quer proteção e "beleza", já que tem várias cores e dois materiais pra escolher. Agora, é importante tirar uma vez ou outra pra limpar porque, querendo ou não, vai entrar poeira/sujeira pelo recorte da câmera e pela parte inferior da capa já que ela não é fechada como as laterais e em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho as capas da Caudabe otimas. Varios modelos que atendem a quem quer uma coisa bem fina...ou ate mesmo proteção power. O recorte delas é perfeito. Fica a dica ai. Abs

https://www.caudabe.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As capas de couro são lindas e protegem bem, mas marcam com extrema facilidade. Eu, que sou cuidadoso, ganhei várias marcas na minha Leather Case para o 8+. E sem querer botei o Iphone em uma superfície com um pingo de água, que se espalhou. E, por falar nisso, alguém sabe se tem jeito de revitalizar esse couro? Me senti jogando dinheiro no lixo.

Sem Título4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As capas de couro são lindas e protegem bem, mas marcam com extrema facilidade. Eu, que sou cuidadoso, ganhei várias marcas na minha Leather Case para o 8+. E sem querer botei o Iphone em uma superfície com um pingo de água, que se espalhou. E, por falar nisso, alguém sabe se tem jeito de revitalizar esse couro? Me senti jogando dinheiro no lixo.
5acd81175e795_SemTtulo4.thumb.jpg.c4e931b9d043a764cf6bb4bfd61fffce.jpg

Pior é que ela ficou legal gasta.
Eu gastaria ainda mais agora, para dar um efeito.


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dmfelipe disse:

Pior é que ela ficou legal gasta.
Eu gastaria ainda mais agora, para dar um efeito.

Eu tive essa impressão também. O que mais me incomoda, na verdade, não são as marcas, mas a manchinha escura. Mas couro ganha até um charme quando tem marcas de uso ... 

Chegou a minha Spigen, sensacional, só que deixa o 8+ maior ainda. Vou ficar alternando entre elas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive essa impressão também. O que mais me incomoda, na verdade, não são as marcas, mas a manchinha escura. Mas couro ganha até um charme quando tem marcas de uso ... 
Chegou a minha Spigen, sensacional, só que deixa o 8+ maior ainda. Vou ficar alternando entre elas ...

Já que está com outra, porque não tenta hidratar ela toda? Assim o escuro ficará por igual.


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mariano Azevedo disse:

Pensei em comprar algum produto pra fazer isso, mas estou sem saber qual comprar. Você conhece algum?

Se fosse minha, compraria um hidratante que é utilizado em couro automotivo. Não lembro a marca agora porque já usei faz um tempinho, mas é basicamente o que o pessoal usa para revitalizar o couro dos bancos no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Heitor disse:

Se fosse minha, compraria um hidratante que é utilizado em couro automotivo. Não lembro a marca agora porque já usei faz um tempinho, mas é basicamente o que o pessoal usa para revitalizar o couro dos bancos no carro.

Valeu, Heitor. Vou atrás hoje mesmo - aquelas seções de supermercados onde vende produtos de limpeza para carros deve ter. Ou então pergunto no lava-jato mais próximo... Vou tentar sim. Tenho outras capinhas boas, mas essa é a minha predileta por vários motivos.

Assim que conseguir revitalizar (se conseguir) venho aqui postar o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá difícil. Minha última cartada foi pedir uma Spigen Neohybrid Crystal... Só esperando chegar. Vamos ver se dará certo ...

Recomendo, só tem um porém, se for a que acompanha o bumper, já foi te dizer, tenha cuidado, já tive duas, e sempre ferra o bumper, ou quebra ali perto do conector lightning ou perto do botão de ligar/desbloquear o aparelho.

No mais, protege muito, uma das melhores e a garantia e o suporte é incrível, uma vez mandei email relatando um problema semelhante ao que descrevi em cima e eles me mandaram uma nova sem custo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vítor Cardoso disse:


Recomendo, só tem um porém, se for a que acompanha o bumper, já foi te dizer, tenha cuidado, já tive duas, e sempre ferra o bumper, ou quebra ali perto do conector lightning ou perto do botão de ligar/desbloquear o aparelho.

No mais, protege muito, uma das melhores e a garantia e o suporte é incrível, uma vez mandei email relatando um problema semelhante ao que descrevi em cima e eles me mandaram uma nova sem custo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legal seu relato, obrigado. Ela já está comigo e é realmente dessas que tem duas partes - a capinha Neohybrid Crystal e o bumper. A qualidade é incrível, do encaixe ao material. Mas só tem uma coisa que me desagradou: o 8+ ficou gigantesco por causa do contorno do bumper. O negócio ficou protegido, porém enorme. Mas nem tudo é perfeito, né? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mariano Azevedo disse:

Valeu, Heitor. Vou atrás hoje mesmo - aquelas seções de supermercados onde vende produtos de limpeza para carros deve ter. Ou então pergunto no lava-jato mais próximo... Vou tentar sim. Tenho outras capinhas boas, mas essa é a minha predileta por vários motivos.

Assim que conseguir revitalizar (se conseguir) venho aqui postar o resultado

Show de bola, cara. Vai dar certo sim! Essa capinha é muito bonita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael Fischmann alterou o título para Capa de Silicone ou Couro Apple - Outras Opções

Cara eu tenho um iphone X e risca MUITO FACIL. Em 3 meses riscou mas que meu 7 em 1 ano. COmpre a de couro orginal ou silicone, o resto é firula. As capas originais são as melhores. Eu tenho uma. Exceto o fato de ter que segurar com duas mãos é ótimo.
Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, gfmolon disse:

Cara eu tenho um iphone X e risca MUITO FACIL. Em 3 meses riscou mas que meu 7 em 1 ano. COmpre a de couro orginal ou silicone, o resto é firula. As capas originais são as melhores. Eu tenho uma. Exceto o fato de ter que segurar com duas mãos é ótimo.
Abs,

Tb acho que não há comparação entre as originais Apple e as de "primeira linha" que se vende por aí. A de silicone, de primeira linha, é ridícula. Não tem o mesmo encaixe fácil e gruda pêlo, na roupa, na hora de tirar do bolso é uma agonia. Usando a de couro original é só amor. Uma capa mto linda, mas que ganha suas marcas. Já to bem de boas com as marcas, tá ficando charmoso até.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mariano Azevedo disse:

Tb acho que não há comparação entre as originais Apple e as de "primeira linha" que se vende por aí. A de silicone, de primeira linha, é ridícula. Não tem o mesmo encaixe fácil e gruda pêlo, na roupa, na hora de tirar do bolso é uma agonia. Usando a de couro original é só amor. Uma capa mto linda, mas que ganha suas marcas. Já to bem de boas com as marcas, tá ficando charmoso até.. kkkkk

Mas aí você tem que analisar os dois materiais separadamente: uma coisa é o couro original (que deve ser comparado com a de couro genérica), outra coisa é a de silicone genérica (que deve ser comparada com a de silicone original).

O silicone gruda, sim, muito mais no bolso e "junta" pêlos/sujeira, coisa que a de couro não faz, mas isso não é uma exclusividade da genérica, as originais também fazem isso, é uma característica do material que é muito aderente. O couro é bem menos aderente que o silicone, por isso é melhor de por ou tirar do bolso.

Já tive várias de silicone originais e várias réplicas de primeira linha, sinceramente, não vejo diferença discrepante ao ponto de valer quase R$300, enquanto as da China não chegam a R$30. Tive uma de silicone branca no meu iPhone 6 que ficou amarelada num piscar de olhos, coisa que até agora não aconteceu numa branca chinesa que usei no meu antigo 8 Plus, por exemplo. Ambas horríveis de tirar ou por no bolso e juntavam sujeita do mesmo modo. Já derrubei o celular umas poucas vezes e não tive danos nem no aparelho, nem na capa. A mesma coisa para as de couro, obviamente o couro usado pela Apple é superior, mas pra ficar manchado ou surrado em dois tempos, não acho que valha a pena. 

Pelas minhas experiências, as capas da Apple, independente do material, não oferecem absolutamente nada de absurdo em termos de qualidade quando comparadas às réplicas chinesas (as que têm boa qualidade). Cada um faz o que quer com seu dinheiro e avalia o que é caro ou não, mas não pretendo comprar mais nenhuma. Se for por beleza, proteção, durabilidade ou pra conservar o design do aparelho, tem outras marcas bem conceituadas que fazem ótimos acessórios por menores preços: Caudabe, Spigen, Speck, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heitor disse:

Mas aí você tem que analisar os dois materiais separadamente: uma coisa é o couro original (que deve ser comparado com a de couro genérica), outra coisa é a de silicone genérica (que deve ser comparada com a de silicone original).

O silicone gruda, sim, muito mais no bolso e "junta" pêlos/sujeira, coisa que a de couro não faz, mas isso não é uma exclusividade da genérica, as originais também fazem isso, é uma característica do material que é muito aderente. O couro é bem menos aderente que o silicone, por isso é melhor de por ou tirar do bolso.

Já tive várias de silicone originais e várias réplicas de primeira linha, sinceramente, não vejo diferença discrepante ao ponto de valer quase R$300, enquanto as da China não chegam a R$30. Tive uma de silicone branca no meu iPhone 6 que ficou amarelada num piscar de olhos, coisa que até agora não aconteceu numa branca chinesa que usei no meu antigo 8 Plus, por exemplo. Ambas horríveis de tirar ou por no bolso e juntavam sujeita do mesmo modo. Já derrubei o celular umas poucas vezes e não tive danos nem no aparelho, nem na capa. A mesma coisa para as de couro, obviamente o couro usado pela Apple é superior, mas pra ficar manchado ou surrado em dois tempos, não acho que valha a pena. 

Pelas minhas experiências, as capas da Apple, independente do material, não oferecem absolutamente nada de absurdo em termos de qualidade quando comparadas às réplicas chinesas (as que têm boa qualidade). Cada um faz o que quer com seu dinheiro e avalia o que é caro ou não, mas não pretendo comprar mais nenhuma. Se for por beleza, proteção, durabilidade ou pra conservar o design do aparelho, tem outras marcas bem conceituadas que fazem ótimos acessórios por menores preços: Caudabe, Spigen, Speck, etc.

 

E aí, Heitor?! Cara, eu fiz uma comparação equivocada, escrevi rápido. Mas também pude testar a original de silicone e a de "primeira linha". Embora sejam semelhantes, achei que a de primeira linha gruda mais. A original tb e foi um dos motivos que me fez ir pra de couro, mas ainda achei menos. Talvez existam variações dessas capas genéricas.

Agora um ponto que me incomodou na de silicone genérica quando comparada à de silicone original, foi o encaixe. Eu notei uma diferença. É como se a genérica não encaixasse perfeitamente no 8+, suas bordas ficam no limite da tela e não ultrapassam ele pra dar melhor encaixe e proteção. A original tem um encaixe bem melhor e a capa ultrapassa a tela na medida certa, que é o que dá proteção.

Comentei isso com um amigo e ele me falou que deve ser pq a capa é do 7 plus e embora seja o mesmo desenho do 8+, este tem uma camada de vidro na traseira que deixa ele minimamente mais "cheinho" ao ponto de dar essa diferença milimétrica na capinha genérica. Bom, me pareceu convincente.

Nunca testei mesmo foi a de couro genérica, não tenho parâmetros pra comparar, mas lhe digo que a original é perfeita. Acho absurdo pagar mais de 200 numa capa, mas optei pra sossegar e ficar com ela o tempo todo.

Recentemente, adquiri uma da Spigen (Neohybrid Crystal) e a qualidade é incrível, sem duvidas, mas deixou o 8+ gigantesco devido o bumper que contorna o aparelho. Mas é perfeita pra quem quer proteger o Iphone de forma mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...