Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Tavares

[APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos

Posts Recomendados

Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão.

É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/08/2018 at 01:16, Guedes - Brasília disse:

Sobre o Citibank: Hoje no twitter me confirmaram que para ter Apple Pay com o cartão Citibank é preciso solicitar uma segunda via do cartão.

É que essa segunda via será um cartão Itaú "puro sangue" - e com isso vai funcionar com o Apple Pay.

Opaaa.... valeu a dica, já vou pedir minha 2ª via. Uso Bradesco, mas master, e isso de só liberar pros visa me deixou bem puto. Já já troco de cartão principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/08/2018 at 01:16, Guedes - Brasília disse:

Como eu adoro a organização das empresas. Liguei hoje e não souberam informar, abriram chamado sobre o assunto é em 48h prometeram retornar com a certeza ou não. Posto aqui quando souber.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, T-Bond disse:

Alguém sabe se algum dia será possível cadastrar débito como no SamsungPay?

No Banco do Brasil (e somente nele) é possível e eu só uso assim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, T-Bond disse:

Depende do banco então?

Itaú já afirmou diversas vezes que irá adicionar “em breve”.

Bradesco só funciona o PoupCard, que é o cartão de débito da poupança avulsa. Dado que eles não adicionaram nenhum cartão de débito no Samsung Pay e Google Pay, creio que nunca irão adicionar outros cartões de débito a menos que a Apple force-os (como o fez com o PoupCard (ao que tudo indica, visto que eles tem um mínimo de cartões a serem aceitos e não há suporte ao PoupCard no GPay ou SPay)).

No momento, pra conta corrente é só no BB mesmo.

Se quiser ficar atualizado com as últimas movimentações dos bancos, sugiro que entre no nosso grupo no Telegram: https://t.me/ApplePayBR

Em 13/09/2018 at 15:51, Stow disse:

Opaaa.... valeu a dica, já vou pedir minha 2ª via. Uso Bradesco, mas master, e isso de só liberar pros visa me deixou bem puto. Já já troco de cartão principal.

Bradesco não emite mais cartões MasterCard, só Visa, Elo e AMEX, e como eles tem que comprar direito de uso ao sistema de tokenização da bandeira para adicionar às carteiras digitais, não ligaram muito em fazê-lo para uma bandeira que logo não terão mais suporte (após a expiração dos últimos cartões).

Editado por paulotavio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.197
    • Total de Posts
      399.903