Diego_K Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Boa noite, possuo um Apple Watch series 2. Apple Music só funciona com fone bluetooth no series 3? Nem o fone bluetooth consigo conectar nele. Citar
Heitor Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 22 minutos atrás, Diego_K disse: Boa noite, possuo um Apple Watch series 2. Apple Music só funciona com fone bluetooth no series 3? Nem o fone bluetooth consigo conectar nele. Se você não consegue nem conectar, pode ser problema de software ou mesmo de hardware. A vantagem do Series 3 é o acesso ao Apple Music via LTE (para o modelo que suporta), mas nada com relação às conexões Bluetooth. Tenta Redefinir Todos os Ajustes do Apple Watch e configurar novamente pra ver se resolver a questão da conexão. As vezes ele reconhece meus AirPods mas não conecta de jeito nenhum, tenho que reiniciar pra voltar ao normal. Sempre usei o Apple Watch com fones Bluetooth, tanto o antigo Series 0 como o atual Series 2. Citar
FЯΞD Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Como o Heitor falou. Funciona perfeitamente. Tinha um Series 2 e utilizava normalmente..assim como faço com o Series 3. Houve um momento em que o Watch Os parou de permitir que o relógio comandasse as musicas do telefone...entretanto isso graças a deus foi resolvido. Ufa. Citar
Diego_K Postado 5 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2018 1 hora atrás, Heitor disse: Se você não consegue nem conectar, pode ser problema de software ou mesmo de hardware. A vantagem do Series 3 é o acesso ao Apple Music via LTE (para o modelo que suporta), mas nada com relação às conexões Bluetooth. Tenta Redefinir Todos os Ajustes do Apple Watch e configurar novamente pra ver se resolver a questão da conexão. As vezes ele reconhece meus AirPods mas não conecta de jeito nenhum, tenho que reiniciar pra voltar ao normal. Sempre usei o Apple Watch com fones Bluetooth, tanto o antigo Series 0 como o atual Series 2. Valeu Heitor, mas conseguia ouvir musica de boa por ele, tipo, vou correr e só quero levar o Watch e dai transferir as musicas pra ele. Citar
Diego_K Postado 5 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 5 de abril de 2018 Deu certo @Heitor e Fred (não consegui te marcar). Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.