bolla Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 E aí galera. Tudo bem? Eu gostaria de saber se alguém teria uma recomendação de um bom fone Bluetooth (estilo o Beats X, por exemplo) com um bom custo benefício. Pretendia gastar em torno de uns R$ 300,00. Uso bastante quando vou para o trabalho e faço atividades. Agradeço desde já pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Acompanhando pq também tô precisando de umEnvoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 5 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2018 Estou utilizando o Awei A920BL, dura umas 4 horas a bateria. Comprei no ML e paguei R$120, mas encontra no Aliexpress por R$ 55~60. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
murdernova Postado 6 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2018 Eu uso um Edifier W800BT e estou satisfeito com ele. A bateria dura mais de um dia, tranquilamente! E ele custou só 184 reais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bolla Postado 6 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2018 Em 05/04/2018 at 11:48, Diego_K disse: Estou utilizando o Awei A920BL, dura umas 4 horas a bateria. Comprei no ML e paguei R$120, mas encontra no Aliexpress por R$ 55~60. Obrigado pela dica @Diego_K; 7 horas atrás, murdernova disse: Eu uso um Edifier W800BT e estou satisfeito com ele. A bateria dura mais de um dia, tranquilamente! E ele custou só 184 reais. Abraço Obrigado pela dica @murdernova, mas estou procurando fones in-ear, para atividades físicas e uso na rua, mas esse Edifier parece muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.