juniorribeiro Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neto Farias Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Enviado do meu iPhone usando TapatalkQue app e esse? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
juniorribeiro Postado 4 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Que app e esse? Enviado do meu iPhone usando TapatalkIngresso rápido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Neto Farias 1
Heitor Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Agora, Neto Farias disse: Que app e esse? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ingresso Rápido Agora é esperar que essa exclusividade do Itaú não seja por muito tempo e que, logo em seguida, possamos ter diversas opções de cartão para adicionar. Pelo menos o mais difícil já está acontecendo, que é a chegada por aqui, mesmo que restrita. Neto Farias 1
Fernando Croccia Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Sera q sai amanhã????
juniorribeiro Postado 4 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Sera q sai amanhã???? Tudo indica que sim, já vazou um banner da App Store Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Maciel Felipe Borges Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Aqui no minha wallet não apare a opção para adicionar cartão de crédito
thallesaguiar Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Acabei de ver no meio wallet e já mostra. Tentei cadastrar um cartão de débito do Itaú e não foi.
juniorribeiro Postado 4 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Acabei de ver no meio wallet e já mostra. Tentei cadastrar um cartão de débito do Itaú e não foi. Apenas cartões de crédito Itaú parece que nos três primeiros meses Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FЯΞD Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Cadastrei meu Itau aqui hoje! Foi de boa.
Neto Farias Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Também, funcionando tranquilo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
thallesaguiar Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 4 horas atrás, FЯΞD disse: Cadastrei meu Itau aqui hoje! Foi de boa. Só tem como cadastrar 1 cartão?
FЯΞD Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 Pode cadastrar mais de 1...desde que sejam aceitos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora