Luís Ari Lima Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Boa tarde, amigos. Estou com um problema em meu Macbook com OS Sierra que quando eu abro um arquivo (seja .doc ou .pdf etc) ele cria um outro com mesmo nome com o ícone transparente começando com ˜$, é algo que vem me incomodando e acredito ter algo a ver com o malware recycle.bin do windows e não consigo resolver nem no windows instalado pelo Boot Camp e nem no Mac. Segue anexa uma imagem de um arquivo que ficou assim. Obrigado e espero que consigam me ajudar. Virus.pdf
FЯΞD Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Não é temporario não? Qdo voce acaba de usar o arquivo esses não somem?
Luís Ari Lima Postado 3 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Some sim, mas isso não ocorria antes.
FЯΞD Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Cara acho que isso não é virus não...alguns aplicativos criam esses temporarios mesmo enquanto estão sendo utilizados. O Office com certeza faz isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora