Elvinho Sircili Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Boa noite pessoal, Fiz a instalação limpa do iOS 11 no meu iPhone e depois de baixar novamente o 1Password, ele não está dando a opção de logar com o Touch ID, pedindo somente a Senha Principal quando eu escolho a opção pra usar meu backup do iCloud. Infelizmente não lembro a Senha Principal pois sempre logava com o Touch ID... ainda tem alguma forma de conseguir acessar? Agradeço desde já!
FЯΞD Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Fera....se tiver algum jeito o 1Password perde totalmente a credibilidade pra mim. Infelizmente é assim. Tenta lembrar... OGaiusBaltar 1
OGaiusBaltar Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Ele sempre pede a senha principal em uma nova instalação e só depois ativa o Face/Touch ID. Os gerenciadores de senha só têm uma exigência: que você não perca a senha principal. Tente lembrar pois se não já era...
Elvinho Sircili Postado 2 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Entendi pessoal... muito obrigado! OGaiusBaltar 1
Guto Pagiossi Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Postado 19 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 10:49, Elvinho Sircili disse: Entendi pessoal... muito obrigado! Elvinho, entre em contato com o pessoal do 1Password, por email, eles podem te ajudar através de várias confirmações. Veja lá; Em 02/04/2018 at 08:55, FЯΞD disse: Fera....se tiver algum jeito o 1Password perde totalmente a credibilidade pra mim. Infelizmente é assim. Tenta lembrar... Sério? Pra mim o 1Password tem credibilidade pq ele deixa os OUTROS de fora da minha conta. Se eles deixar Eu MESMO trancado pra fora é um absurdo. Inclusive tenho certeza que se entrar em contato com o Suporte do site, principalmente se tiver o serviço de assinatura eles ajudam a resolver. Valeu!
FЯΞD Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Postado 19 de abril de 2018 38 minutos atrás, Guto Pagiossi disse: Elvinho, entre em contato com o pessoal do 1Password, por email, eles podem te ajudar através de várias confirmações. Veja lá; Sério? Pra mim o 1Password tem credibilidade pq ele deixa os OUTROS de fora da minha conta. Se eles deixar Eu MESMO trancado pra fora é um absurdo. Inclusive tenho certeza que se entrar em contato com o Suporte do site, principalmente se tiver o serviço de assinatura eles ajudam a resolver. Valeu! Boa sorte. Tomara que consiga.
Vítor Cardoso Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Postado 19 de abril de 2018 Tenta contato com o suporte da 1password, mas pela lógica não é permitido acessar se não tiver a senha. Grande abraço e boa sorte, depois da um feedback aqui pra gente de como ficou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora