Elvinho Sircili Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Boa noite pessoal, Fiz a instalação limpa do iOS 11 no meu iPhone e depois de baixar novamente o 1Password, ele não está dando a opção de logar com o Touch ID, pedindo somente a Senha Principal quando eu escolho a opção pra usar meu backup do iCloud. Infelizmente não lembro a Senha Principal pois sempre logava com o Touch ID... ainda tem alguma forma de conseguir acessar? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Fera....se tiver algum jeito o 1Password perde totalmente a credibilidade pra mim. Infelizmente é assim. Tenta lembrar... OGaiusBaltar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OGaiusBaltar Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Ele sempre pede a senha principal em uma nova instalação e só depois ativa o Face/Touch ID. Os gerenciadores de senha só têm uma exigência: que você não perca a senha principal. Tente lembrar pois se não já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elvinho Sircili Postado 2 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Entendi pessoal... muito obrigado! OGaiusBaltar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guto Pagiossi Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 10:49, Elvinho Sircili disse: Entendi pessoal... muito obrigado! Elvinho, entre em contato com o pessoal do 1Password, por email, eles podem te ajudar através de várias confirmações. Veja lá; Em 02/04/2018 at 08:55, FЯΞD disse: Fera....se tiver algum jeito o 1Password perde totalmente a credibilidade pra mim. Infelizmente é assim. Tenta lembrar... Sério? Pra mim o 1Password tem credibilidade pq ele deixa os OUTROS de fora da minha conta. Se eles deixar Eu MESMO trancado pra fora é um absurdo. Inclusive tenho certeza que se entrar em contato com o Suporte do site, principalmente se tiver o serviço de assinatura eles ajudam a resolver. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 38 minutos atrás, Guto Pagiossi disse: Elvinho, entre em contato com o pessoal do 1Password, por email, eles podem te ajudar através de várias confirmações. Veja lá; Sério? Pra mim o 1Password tem credibilidade pq ele deixa os OUTROS de fora da minha conta. Se eles deixar Eu MESMO trancado pra fora é um absurdo. Inclusive tenho certeza que se entrar em contato com o Suporte do site, principalmente se tiver o serviço de assinatura eles ajudam a resolver. Valeu! Boa sorte. Tomara que consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 19 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2018 Tenta contato com o suporte da 1password, mas pela lógica não é permitido acessar se não tiver a senha. Grande abraço e boa sorte, depois da um feedback aqui pra gente de como ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.