Pedrobuffay Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Ola a todos! espero que eu esteja na categoria certa hahaha Bom, ontem atualizei meu iPhone 6 para o iOS 11.3, podem quando clico na saúde da bateria ela não é mostrada, fica nessa tela carregando (já deixei meia hora aberto e não carregou nada, já deixei carregar até 100% e mesmo assim nada adiantou. Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 (editado) Sua bateria já foi trocada? Se for por alguma bateria de marca paralela, ao que parece, não aparece mesmo. Vide tópico: Caso não tenha sido trocada ou tenha sido numa autorizada da Apple, é interessante restaurar o software do aparelho pelo iTunes. Editado 31 de março de 2018 por Heitor alsimmons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.