Marcelle Figueira Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Olá! Troquei o MacBook Pro mid2012 por um MacBook Air 2017 para trabalhar já que basicamente navego na internet e trabalho no pacote Office. A questão é que o meu Pro velhinho era turbinado e estou incomodada com a moleza do Macbook novo (8GB e 128GB de espaço)... Queria dobrar para 16GB e 512GB de espaço... O que vcs me aconselham? Ainda vale muito a pena comprar pela Amazon? Obrigada! galves07 1 Citar
galves07 Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Olá! Troquei o MacBook Pro mid2012 por um MacBook Air 2017 para trabalhar já que basicamente navego na internet e trabalho no pacote Office. A questão é que o meu Pro velhinho era turbinado e estou incomodada com a moleza do Macbook novo (8GB e 128GB de espaço)... Queria dobrar para 16GB e 512GB de espaço... O que vcs me aconselham? Ainda vale muito a pena comprar pela Amazon? Obrigada!Eita... Marcelle, acho que talvez você só consiga fazer a troca do SSD, talvez mesmo. A memória RAM nos MBA são soldadas na placa, uma vez escolhida, não tem como substituir. Não tenho a certeza, mas até o MBA 2012, as pessoas conseguiam aumentar o SSD.Se você comprou direto na Apple, a chance de colocar essa configuração era na hora da compra, onde vc tem opções de +RAM, +SSD, enfim...Espero que tenha ajudado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Marcelle Figueira Postado 31 de março de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2018 Obrigada! Vou ver isso Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.