PauloVictorLira Postado 30 de março de 2018 Denunciar Postado 30 de março de 2018 Tô pensando em montar um notebook com hackintosh. Fazendo umas pesquisas recentes sobre, vejo que a galera ta usando mais o "unibeast" no pendrive, e parece ser mt mais fácil do que à 4 anos atrás, qnd eu quebrava a cabeça baixando torrent Niresh e bootloaders pra gravar em DVD, e que não podia atualizar a App Store. Eu to meio desatualizado, mas quero saber: Se é que vale a apena baixar distros hoje em dia? Existe alguma forma de atualizar a distro sem precisar formatar? Ou seria mais recomendável o Unibeast, já que baixa a versão direto da Apple?
JvDaP Postado 30 de março de 2018 Denunciar Postado 30 de março de 2018 Usei muita distro, comecei com aquela iATKOS 10.5 e usei distro até 10.6.5, depois disso foi só com o instalador "puro" porque aí era possível fazer os updates sem aquela dor de cabeça e também com a chegada do clover facilitou muito.A recomendação hoje é tu montar o instalador mais compatível possível com o hardware onde será instalado.Caso você não tenha um mac para criar um instalador, baixe uma máquina virtual com El Capitan em diante e por ele crie o pendrive baseado no hardware a ser instalado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk PauloVictorLira 1
Jonathan Chagas Postado 31 de março de 2018 Denunciar Postado 31 de março de 2018 Concordo. Faça na unha, de forma que seja o mais compatível possível com seu computador. É a melhor forma de evitar dor de cabeça Enviado do meu iPhone usando Tapatalk PauloVictorLira 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora