Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô pensando em montar um notebook com hackintosh. Fazendo umas pesquisas recentes sobre, vejo que a galera ta usando mais o "unibeast" no pendrive, e parece ser mt mais fácil do que à 4 anos atrás, qnd  eu quebrava a cabeça baixando torrent Niresh e bootloaders pra gravar em DVD, e que não podia atualizar a App Store.

Eu to meio desatualizado, mas quero saber: Se é que vale a apena baixar distros hoje em dia? Existe alguma forma de atualizar a distro sem precisar formatar? Ou seria mais recomendável o Unibeast, já que baixa a versão direto da Apple?

Postado

Usei muita distro, comecei com aquela iATKOS 10.5 e usei distro até 10.6.5, depois disso foi só com o instalador "puro" porque aí era possível fazer os updates sem aquela dor de cabeça e também com a chegada do clover facilitou muito.

A recomendação hoje é tu montar o instalador mais compatível possível com o hardware onde será instalado.

Caso você não tenha um mac para criar um instalador, baixe uma máquina virtual com El Capitan em diante e por ele crie o pendrive baseado no hardware a ser instalado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...