Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar Mac partição formatada com software gratuito


Rita1989

Posts Recomendados

Problema de Formatação de Partição no Mac

Recuperação da partição formatada do Mac agora está confundindo bastante os usuários de Mac para que os volumes ou partições de Mac poderiam ser facilmente formatados devido ao apagamento acidental ou descuidado, formatação ou operação falsa. Apenas imagina que você está ocupado agora, mas acidentalmente formata a sua partição de Mac OS X, nada restou e todos os seus arquivos de negócios foram perdidos. Então, como podemos recuperar partição formatada de Mac e salvar esses dados importantes? Você talvez queira saber se uma partição perdida HFS + ou HFS poderia ser recuperada. Se a resposta for sim, então como isso poderia ser realizado? E o que poderia ser feito para recuperar partições formatadas no Mac? Ou, como pode um usuário comum de Mac recuperar dados perdidos ou fazer recuperação de dados formatados e recuperar os arquivos excluídos?

Visão Geral de Partição e Volume de Mac

Normalmente Mac OS X é semelhante ao sistema operacional Windows e alguns usuários talvez tenham notados que o Mac OS X também consiste de partições ou unidades lógicas que são principalmente chamadas:

HFS (Sistema de Arquivo Hierárquico)
HFS+ (Sistema de Arquivo Hierárquico)

Com as mesmas funções que as partições do Windows, Mac partições ou volumes também são projetados como um banco de dados para os usuários armazenar e manter dados em seus computadores. Assim Mac computador pode também enfrentar o mesmo problema do Windows OS que estas partições podem ser perdidas, formatadas ou corrompidas devido a algumas razões comuns, como falha do disco rígido, o desligamento do sistema incerto, ataques de vírus, oscilação de energia, corrupção do software, corrupção do sistema de arquivos ou operação errada. Quando ocorrem estes problemas, há mais alguma coisa que pode ser feita para salvar a perda enorme de dados?

Agora todos estes casos problemáticos poderiam ser resolvidos simples e diretamente usando um profissional e gratuito programa de recuperação de dados Mac - EaseUS Data Recovery Wizard for Mac.

Coisas que você deve se lembrar quando ocorrem problemas de dados:

  • Não reformate o disco ou a partição;
  • Não escreva nada para a unidade que contém partições perdidas;
  • Não tente recriar as partições;
  • Não execute nenhuma utilidade de disco ou nenhuma utilidade de desfragmentação.

Como Recuperar Partição Formatada no Mac?

EaseUS Data Recovery Wizard for Mac não só pode restaurar dados formatados, mas também recuperar arquivos perdidos a partir de HFS partições perdidas, excluídas ou desaparecidas de sistema operacional Mac. Ele suporta a recuperação e o salvamento de dados de todas as partições ou unidades lógicas do sistema operacional Mac. EaseUS Data Recovery Wizard for Mac fornece aos usuários soluções completas de recuperação de disco rígido e soluções ótimas de recuperação de dados para resolver todos os tipos de perda de dados com apenas três passos.

Passo 1. Baixe e inicie EaseUS Data Recovery Wizard for Mac no seu Mac. E escolha o volume ou a partição que foi formatada.

Passo 2. Clique em "Digitalizar". O programa irá digitalizar automaticamente o volume selecionado e encontrar os dados perdidos para você. Todo o processo não vai durar muito.

Passo 3. Os dados encontrados serão exibidos na janela principal do software. Em seguida você pode escolher os dados desejados e salvá-los num espaço seguro, clicando em "Recuperar Agora".

A recuperação da partição formatada em Mac OS X poderia ser simplesmente resolvida usando EaseUS Data Recovery Wizard for Mac. E este software também suporta para executar outro processo de recuperação de dados - como fazer a recuperação do cartão SD no Mac. A recuperação de dados de Mac será fácil com este poderoso software de recuperação de dados para Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...