Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi gente

Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente.

Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui estão as fotos da máquina:

https://drive.google.com/open?id=1-NKDwtex3ptk2LWXK3ZefZugqzsK2sOF

Tem um pequeno amassado na lateral de uma batida que ele levou uns anos atrás, mas nada que tenha afetado a tela ou o interior, não apresentou problemas.

Segue as informações:

Processador Intel Core i5, 2,5 GHz, DDR3 1600MHz

4GB de SDRAM

HD 500GB 5400rpm

Tela 13", 12800x800px

Intel HD Graphics 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Aqui estão as fotos da máquina:

https://drive.google.com/open?id=1-NKDwtex3ptk2LWXK3ZefZugqzsK2sOF

Tem um pequeno amassado na lateral de uma batida que ele levou uns anos atrás, mas nada que tenha afetado a tela ou o interior, não apresentou problemas.

Segue as informações:

Processador Intel Core i5, 2,5 GHz, DDR3 1600MHz

4GB de SDRAM

HD 500GB 5400rpm

Tela 13", 12800x800px

Intel HD Graphics 4000

Up!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...