Larissa Ferreira Postado 29 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2018 Oi gente Tenho um MacBook Pro 13" de 2012 que há um tempo atrás não quis mais iniciar. Funcionava normalmente ao pedir a senha e o carregamento até a metade, mas depois disso o carregamento demorava demais (uns 40min) e quando finalmente chegava no final travava. Tentei dar um Command+R pra ver se conseguia fazer algum reparo no Ultilities, mas depois de reparar alguns danos e mesmo assim não conseguir iniciar tentei deletar o sistema pra depois reinstalar um zerado, mas no final mostra uma mensagem de erro. Não sei o que causou o problema, pois ele não vinha aparentando problemas. Aliás, no mesmo dia mais cedo liguei ele e usei normalmente. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema e como posso resolver? De qualquer jeito, independente de conseguir instalar um novo sistema ou não, quero vender pois quero uma máquina mais atual. Vou atualizar o post com fotos e mais informações sobre a máquina, pois não tenho como passar agora. Por quanto eu poderia vender?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog'S Postado 30 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2018 Amigo, tentou redefinir a memória PRAM? faça isso caso consiga, pode ser que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Larissa Ferreira Postado 30 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2018 1 hora atrás, iNog'S disse: Amigo, tentou redefinir a memória PRAM? faça isso caso consiga, pode ser que resolva. Sim, já tentei, mas ainda não consigo reinstalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Larissa Ferreira Postado 30 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2018 Aqui estão as fotos da máquina: https://drive.google.com/open?id=1-NKDwtex3ptk2LWXK3ZefZugqzsK2sOF Tem um pequeno amassado na lateral de uma batida que ele levou uns anos atrás, mas nada que tenha afetado a tela ou o interior, não apresentou problemas. Segue as informações: Processador Intel Core i5, 2,5 GHz, DDR3 1600MHz 4GB de SDRAM HD 500GB 5400rpm Tela 13", 12800x800px Intel HD Graphics 4000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Larissa Ferreira Postado 1 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2018 Aqui estão as fotos da máquina: https://drive.google.com/open?id=1-NKDwtex3ptk2LWXK3ZefZugqzsK2sOF Tem um pequeno amassado na lateral de uma batida que ele levou uns anos atrás, mas nada que tenha afetado a tela ou o interior, não apresentou problemas. Segue as informações: Processador Intel Core i5, 2,5 GHz, DDR3 1600MHz 4GB de SDRAM HD 500GB 5400rpm Tela 13", 12800x800px Intel HD Graphics 4000 Up!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 2 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2018 Pode ser problema no HD, ou então no cabo flat que liga o HD. Se te animas a abrir a máquina, tira o HD do mac , liga em um case externo e tenta dar boot pelo HD externo. Pode comprar um case externo USB 2.0 desses bem baratos mesmo de R$20 ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Larissa Ferreira Postado 8 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2018 Obrigado, vou tentar isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.