Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple care - Duvida


Posts Recomendados

Pessoal, meu MacBook Air é importado, dos EUA (Eu acho hahah). Modelo MQD32LL/A.

Queria tirar 2 duvidas. Primeiro, se vcs acham se vale a pena a contratação do Apple Care. Segundo, se eu posso comprar na Apple Store dos EUA (Na verdade, se posso comprar em qualquer appletore)? Pq fazendo a conversão, a dá mais barato que comprar na Apple do Brasil. Links abaixo

Brasil: https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-pro (R$ 1600,00)

EUA: https://www.apple.com/shop/product/AC_PLUS_MB-AUTO/applecare-plus-for-macbook-macbook-air ($249,00)

Na verdade vi que o nome muda um pouco, nos EUA é AppleCare+, é o mesmo produto? Enfim, me esclareçam um pouco essa situação por favor. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o seu Mac estiver no período de um ano de garantia vc pode fazer a compra do AppleCare. Mas pelo amor de Odin, não esqueça de ativar o AppleCare com a Apple. 
Que eu saiba, vc pode comprar o AppleCare em outro local e ativar ele para o seu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera....acho que sobre esse negocio de 60 dias voce  confundiu com o Apple Care para o iphone..60 dias da emissão da nota la...da compra...e não da ativação. Para os Macs voce  pode comprar enquanto estiver em garantia...obviamente que não vai deixar pra ultima hora ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 at 03:01, Yan Raposo disse:

Pessoal, meu MacBook Air é importado, dos EUA (Eu acho hahah). Modelo MQD32LL/A.

Queria tirar 2 duvidas. Primeiro, se vcs acham se vale a pena a contratação do Apple Care. Segundo, se eu posso comprar na Apple Store dos EUA (Na verdade, se posso comprar em qualquer appletore)? Pq fazendo a conversão, a dá mais barato que comprar na Apple do Brasil. Links abaixo

Brasil: https://www.apple.com/br/shop/product/MD015BR/A/applecare-protection-plan-para-macbook-macbook-air-13-macbook-pro (R$ 1600,00)

EUA: https://www.apple.com/shop/product/AC_PLUS_MB-AUTO/applecare-plus-for-macbook-macbook-air ($249,00)

Na verdade vi que o nome muda um pouco, nos EUA é AppleCare+, é o mesmo produto? Enfim, me esclareçam um pouco essa situação por favor. Obrigado!!

Sim, vale MUITO a pena. Mas lembrando que nos EUA todos as extensões de garantia são AppleCare+ (extensão de garantia e 2 danos acidentais), o AppleCare comum (extensão de garantia normal) não tem mais lá fora. Se você tiver danos acidentais vai ter que ir para SP ou RJ nas 2 únicas Apple Store. As autorizadas não aceitam danos acidentais.

 

Mas de qualquer forma vale a pena. Meu MBP teve a bateria trocada à custo zero agora no começo de Fevereiro. Tinha mais de 700 ciclos e, segundo os termos da Apple, ela só troca se não retém 80% de carga original. Mesmo tendo 3 anos de uso fui na Apple Morumbi, a máquina passou em todos os testes e o Genius permitiu a troca. Deu o prazo de 7-10 dias corridos (isso mesmo, contando sábado e domingo). Recebi minha máquina dentro do prazo. Nota 9, só perde ponto por causa da espera de 3h30

Em 29/03/2018 at 03:15, Yan Raposo disse:

Mais uma duvida que lembrei:

 Eu tinha visto que poderia comprar enquanto a garantia "normal" ainda tivesse no prazo, mas depois li aqui no fórum que só poderia comprar 2 meses depois da ativação. Poderiam me esclarecer?

 

Vale apenas pra iPhone. São 60 dias a partir da data da compra. Para Macs é dentro de 1 ano da garantia comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Apple esses dias pra perguntar sobre isso. Para o MacBook disseram que posso deixar pra comprar o Apple care até 1 dia antes de acabar a garantia convencional de 1 ano.

Ja para o iPhone já era. São 60 dias a partir da ativação. Me arrependi de não ter comprado... queria muito usar o X sem case... mas é complicado. O aparelho já saiu caro mesmo comprando no Japão. O Apple care pra ele saia quase R$600,00. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...