Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 3 Cellular


gabrielcampos

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um Series 3 com celular antes de que seja lancado no Brasil, mas ando na duvida sobre qual modelo, porque de nada adiantará ter um que nao possa ser configurado na rede brasileira quando esse servico estiver disponivel.

Segundo a MacMagazine a Anatel está homologando os modelos A1860 e A1861 (americanos), A1889 e A1891 (europeus). Entretanto parece que ainda ha duvida sobre qual serao os modelos que as operadoras vao de fato aceitar (para configuracao e suporte), além da duvida sobre a capacidade da Apple Br dar assistencia a um modelo que eventualmente nao esteja disponivel pra venda no Br.

Quem souber algo sobre o assunto e puder contribuir aqui, agradeço!

Abraço,

gabrielcampos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pô Fera...to nessa expectativa tmb...teoricamente so vai funcionar os que foram homologados...se isso for verdade eu arrisquei mal pra caramba....comprei um LTE nos EUA na esperança que um dia funcionasse aqui....enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FЯΞD disse:

Pô Fera...to nessa expectativa tmb...teoricamente so vai funcionar os que foram homologados...se isso for verdade eu arrisquei mal pra caramba....comprei um LTE nos EUA na esperança que um dia funcionasse aqui....enfim

To atrasando a decisão justamente pra ter mais info e comprar o modelo certo. Quero usar pra correr e aposentar meu Garmin, e de quebra sair na rua com um item a menos (o cel) pra reduzir riscos. Valeu pelo comentário.

5 horas atrás, RicardoLuis disse:

Eles estão sendo homologados, mas as operadoras ainda não tem tecnologia pra isso, né? Será que é uma coisa que elas vão investir?

Elas deveriam estar desenvolvendo a tecnologia, não? Certeza que a Apple tá colaborando/fazendo lobby com elas pra ter o necessário pra vender o modelo mais caro do seu relógio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2018 at 22:30, RicardoLuis disse:

Eles estão sendo homologados, mas as operadoras ainda não tem tecnologia pra isso, né? Será que é uma coisa que elas vão investir?

A tecnologia já existe e não é que as operadoras não a tenha, mas a Anatel sempre proibiu e ainda proíbe o uso. Pq é como se fosse um clone do teu número, em outro sim (chip). Assim que ela liberar com certeza a sua operadoras já terão uma solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...