gcalavorty Postado 25 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2018 Prezados, boa noite. Recentemente tive que apagar o iPhone da minha namorada por meio do Buscar iPhone, contudo, consegui recuperá-lo. No entanto, ela havia alterado o seu número de celular e não atualizou nos ajustes (?), onde penso que seja onde altere. Com isso, não consigo receber a mensagem de texto para validar a entrada no meu ID Apple, onde me dá acesso a App store e afins. Fiz então o pedido de recuperação de conta e me deram um prazo de 4 dias para recuperar, pois eu digitava o acesso pelo cartão de crédito mas estava dando dados incorretos, mesmo inserindo corretamente. Entrei então no iTunes e alterei o meio de pagamento para outro cartão de crédito e assim consegui acessar a recuperação de conta por meio dele, ao fim do prazo pedido de 24h, foi retornado a tela do prazo anterior dos 4 dias restando agora 2 dias. Imaginei então que após pedido essa primeira recuperação, ela que seria válida a partir daquele momento, mesmo conseguindo acessar por meio do cartão de crédito. A minha dúvida é a seguinte, eles entrarão em contato comigo por e-mail e SMS em número novo inserido para recuperação? Nesse e-mail ou SMS, conseguirei alterar o número de telefone que agora tenho acesso para reaver a conta? Espero que tenho sido claro nas dúvidas e breve no acontecido, agradeceria qualquer resposta que possa me ajudar! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.