Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Macbook vs Macbook Pro


alesantiago

Posts Recomendados

Nego vai dizer que eu tô louco, mas olha só. mesmo não fazendo sentido para mim também.

Comprei um Macbook para minha esposa, 3 semanas atrás. Ou seja, comprei o unibody.

Eu tenho um Macbook Pro unibody também, comprado em Janeiro deste ano.

Estava percebendo que o Macbook dela tem um brilho e as cores são mais quentes que o meu. Achei estranho e começei a abrir fotos e videos iguais nos 2 e comparar, inclusive trocando a placa de video do meu MBP.

Sem exagero, mas achei a definição do Macbook melhor que o do Macbook Pro.

Enlouqueci ou pode ser que o meu MBP tá com problemas na placa de video? Ela nunca falhou, nunca deu nada. Apenas achei as cores menos vibrantes no MBP que no Macbook da minha esposa.

Valeu

[]'s

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

'Cores menos' vibrantes e 'imagens mais bonitas' podem não ter nada a ver com placa de video. Você já verificou os settings do display nas duas máquinas? Percebeu algum problema com a tela do Pro? A tela do Pro é naturalmente muito melhor que a do macbook mas ainda existe a preferência pessoal e isso ninguém muda. Experimente rodar um jogo mais parrudo ou filmes em 1080p nas duas máquinas para testar realmente as placas de video. O fato de estar mais 'bonito' em um tela pode não ter nada a ver com placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está louco!!! ;)

Olha só, não lembro onde li um review bem completinho em português dos unibody, colocando lado-a-lado um Pro e um não Pro, e, o texto inclusive informava que a tela do Pro possuia catacterísticas técnicas bem melhores do que o não pro.

Acho bem pouco provável a tela do não pro ser melhor, pois o nicho de mercado do pro é justamente o pessoal de vídeo e foto. Não seria pro sem motivo.

Como eu não tenho um unibody não pro por perto não posso fazer nenhuma comparação para opinar melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu concordo com vocês, até mesmo porque a placa do Pro é o dobro da do Macbook.

Vou tirar uma fotos com a camera de fotografar e coloco aqui.

Eu mexi nas preferências de display já e não vi melhoras não.

[OFF TOPIC] depois da atualização pro 10.5.7, toda vez que uso a placa gráfica mais potente, meu MBP tá dando vários kernel panics. ;) foda viu. Na configuração da placa mais fraca, não ocorre. E tá frequente, só hoje foram 3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tinha um MBP modelo anterior ao Unibody, a tela era Matte....

Como me roubaram e o dinheiro estava curto, resolvi comprar um MB Unibody, o modelo mais completinho (467)....

Posso ser sincero? Achei a tela uma M**** ! Não consigo me acostumar com telas Glossy

Tenho uns videos em HD aqui...eles pipocam feio !

Placa dedicada é outra coisa...

Bem que no BR poderia ter um serviço como esse:

http://arstechnica.com/apple/news/2009/01/...macbook-pro.ars

Sei lá...muito estranho a sua comparação...

dá uma olhada neste link...

http://gizmodo.com/5063492/macbook-and-mac...pro-dual-review

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...