Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Off] Lost 5a Temporada Final


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

wow muita coisa inesperada!!! cenas fortes.... do jacob.... Lost perdeu um pouco da genialidade nas ultimas temporadas... mas continua me prendendo!!!

o problema agora eh esperar ate final de janeiro de 2010

"...mas continua me prendendo!!! "

coitado, já sai desse vício a tempos...aconselho a voce fazer o mesmo rsrsrs

boa sorte com a 5ª temp...mais uma enrolação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Realmente, não tinha outro jeito de acabar.

Lost vai virar cult no nível de Star Wars, pois é bom e é ruim ao mesmo tempo. É bom pois realmente mexeu e abalou o mundo de quem viu e se entregou, mas temos que admitir que houveram erros de continuidade grotescos. Tramas foram iniciadas e abandonadas na cara de pau. Se tivesse apenas 3 temporadas ficaria perfeito.

Recomende este video, só pra lembrar tudo que eles deixaram de fora:

http://www.collegehumor.com/video:1936291

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo é muita gente lamentando porque sua pergunta (geralmente besta) não foi respondida.

Mas eu achei o seriado bom, e o final foi justo para o que eu esperava. (visto que o Lost já estava mudando desde a terceira temporada)

Eu só tive pena de alguém esperando um final de ficção científica onde todas as respostas poderiam estar em regras de matemática, física e química... onde mesmo quando não coubesse nas anteriores, deveria ser exposto no seriado algo como uma regra.

O pessoal do CollegeHumor focou bem nisso. É uma crítica de quantas perguntas desnecessárias ou ridículas alguns fazem... (e ainda assim algumas foram respondidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Gabriel, acho que a crítica era ao seriado mesmo. Há um tempo atrás eu também resolvi parar de esperar as respostas em LOST. Entendi que tentar entender a série era como achar um significado nas músicas do Nirvana ou Legião Urbana: Cada um entenderia uma coisa. Mas preciso admitir que a partir daí a série perdeu boa parte do interesse pra mim. Afinal, entendi que todos os mistérios, ARGs, etc. eram apenas pra pescar audiência. Eu já sabia que não importava como terminasse, não seria tão bom como era quando começou.

Não estou reclamando, mas acho que as perguntas deveriam e poderiam ter sido respondidas mesmo. Até mesmo porque eles venderam a série como sci-fi. Mas depois ficou claro que não tinham uma direção definida e por isso cometeram vários erros. Somente na sexta temporada resgataram este rumo "espiritual", que eu gosto, inclusive.

O correto a se fazer em LOST seria ter abordado os assuntos "misteriosos" mais superficialmente, respondendo a eles gradativamente à medida que fossem surgindo outros, porque no final, eles não eram mesmo essenciais à estória.

Como eu disse, foi bom mas foi ruim :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do final.. Emocionalmente ele foi muito bom, me fez relembrar todas as temporadas...

Grande parte das perguntas que as pessoas reclamam que não foram respondidas não são importantes, são coisas que fazem parte da mitologia da série, que muitas vezes não precisam de respostas..

Mas tem outras que eu tbm gostaria de saber a resposta.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...