Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro trazido do eua posso ser taxado?


Posts Recomendados

15 horas atrás, toloko disse:

Mas e os eletrônicos? 2 são de uso pessoal, 1 não.

Teria que declarar os 3 ou só  1?

Macbook não é de uso pessoal cara....tablet tmb não. So ler as normas...o resto é loteria. 

http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/aduaneira/viagens-internacionais/guia-do-viajante/entrada-no-brasil/bens-do-viajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/03/2018 at 22:01, macrulez disse:

eu taquei adesivo no meu mac e nada adiantou. veio todo sujo e tb nada adiantou. a taxação veio do mesmo jeito. kkkk

Vc sabe me dizer como eles fizeram esse calculo do valor do seu Mac? pq comprei um no ebay,  ano 2018 usado.  eles usam o valor real que foi pago ou um valor estimado do bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Antonio, pode ser taxado sim.

O valor do imposto é de 60% sobre o valor declarado.

Eu criei um serviço chamado  www.entreganobrasil.com.br  pra você conseguir importar direto de lojas online dos EUA.

Você pode comprar nos sites e pedir para entregar no nosso endereço nos EUA. E depois solicitar o envio através do nosso sistema.

E ainda dentro do sistema você também pode definir qual o valor declarado da encomenda.

Se não tiver cartão de crédito pode pedir que a gente compra e você faz o pagamento no boleto bancário.

O valor do frete para o Brasil pode ser parcelado em até 12x no cartão.

Se tiver dúvida me chama aqui no tópci mesmo que ajudo você.

Editado por entreganobrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 20/03/2018 at 00:29, Antonio Neto23 disse:

Fale pessoal,

 

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?

ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

 

aguardo as respostas:)

 

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?

Antonio, sua preocupação não deve estar em ser taxado ou não porque você não tem controle disso.
Somente o fiscal da alfândega é quem sabe se você será taxado ou não.
Mude o foco da sua preocupação para "terei dinheiro para pagar o imposto se eu for taxado?".

Parece bobeira mas essa forma de pensar liberta você de uma preocupação desnecessária que fica causando estresse :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...