guihh Postado 14 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2018 Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês para resolver um problema. Comprei um SSD da Kingston modelo A400 e conectei ao macbook seguindo um tutorial da internet. Na hora da instalação, que é necessário formatar o SSD, ele trava em 50% com a seguinte mensagem: ” waiting for partitions to activate” Eu fui tentar outra formatação e agora a mensagem é: “Waiting for disks to reappears” Alguem saberia uma solução para este problema? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Molina Postado 16 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2018 Tentou conectar este SSD em outra maquina? Mac ou PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 18 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2018 Em 14/03/2018 at 20:00, guihh disse: Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês para resolver um problema. Comprei um SSD da Kingston modelo A400 e conectei ao macbook seguindo um tutorial da internet. Na hora da instalação, que é necessário formatar o SSD, ele trava em 50% com a seguinte mensagem: ” waiting for partitions to activate” Eu fui tentar outra formatação e agora a mensagem é: “Waiting for disks to reappears” Alguem saberia uma solução para este problema? Obrigado Boa noite @guihh tudo bem ? Você está fazendo essa formatação pelo utilitário de disco de qual versão do Mac Os ? Sistemas mais antigos tendem a dar problema de compatibilidade com ssds em especial com kingston. Tentou formata-lo em outra máquina ? Qualquer coisa é só chamar, Abs. Apple Consult Brasil Técnico Certificado Apple (ACMT). https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tell: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.