Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Placa lógica, vale a pena trocar?


LÉOJ

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida terrível e queria a opinião do pessoal que tem experiência...

 

Tenho um macbook air 11 polegadas, early 2015. Estava feliz da vida com o produto, uso pessoal, office, email, sites, TCC, powerpoints, essas coisas. Apenas 2 anos de uso, não sofreu trauma, queda, contato com líquido nada e um belo dia simplesmente não ligou mais. Terminei de trabalhar a noite, deixei carregando e no dia seguinte ele simplesmente não ligava.

 

Enfim, levei na autorizada da apple em Porto Alegre  e me disseram que teria que trocar a placa lógica e custaria 2.600 reais. Não autorizei e levei em outro local de confiança mas não autorizado  e o diagnóstico foi o mesmo, teria que trocar a placa lógica. Ele disse que levei azar e que macbook é para durar mais de 10 anos se trocar a bateria e que valeria a pena comprar outra placa lógica nem que fosse para vender o produto. Disse que foi provável oscilação de energia ja que ficou a noite carregando..

Tenho duas opções:

 - Arrumar a placa lógica 

- Vender ele por 800 reais (para peças)

 

Vale ou não vale a pena trocar ?? Vale a pena vender por 800 reais?

Meus sogros moram em foz do iguaçu e pensei em tentar encomendar do ebay  para um endereço no paraguai e eles me trazerem quando vierem  em maio... como descobrir qual a placa lógica do meu MAC? já botei la no everymac.com mas dentre as configurações que me mostrou não sei como procurar exatamente a peça... Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Olá meu amigo,

Compensa sim, caso queira comprar voce precisa abrir o seu mac para ter certeza do modelo da placa, ele as vezes fica escondido em baixo do ssd e em alguns casos você tem que tirar a placa para ver o modelo do outro lado da placa. Ele começa com 820-. Antes de comprar confirme isso, nem todas as placas do mesmo modelo são compatíveis internamente...

Caso prefira consertar:
https://lcacessorios.com.br/sedex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...