Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo macOS deve rodar somente em Macs 2012 em diante

Posts Recomendados

Postado
Instalei o Mojave no meu MB2011. Apenas por curiosidade utilizando o Mojave Patcher. E não é que funciona mesmo? Ficou tudo 100% tô adorando o modo escuro.
Fiz assim:
Baixe o Mojave Patcher aqui: http://dosdude1.com/mojave/
No sistema atual entre em sobre este Mac e veja qual é o seu identificador ( no meu caso MacBook 8,1. Isso será importante no passo 4).
1º-Fiz o download do instalador pelo próprio Mojave Patcher.
2º-Criei o pendrive de boot
3º-Apaguei o SSD, e instalei o sistema.( quando reinicia após instalar, o Mac não acha o sistema)
4º-Reiniciei pelo pendrive após a instalação e executei o script pós instalação.
Prontinho, reiniciei pelo SSD principal e agora estou testando todas as possibilidades. Mas já adianto duas coisas: 1 -durante a instalação o Mac esquentou um pouco. 2- depois de tudo pronto o MAC voltou um foguete.
Meu MAC tem 8gb de ram e usei um SSD de 120 gb para o teste.

www.timelinews.com

Segue fotos d185ffbc3dcac7ec7cee277dd03cfaf3.jpgd6bd54c42ce46a1790d1cb5852bd8a74.pngccaa39ed22e9b2328236dbc39a4eec43.png

O Patch updater sempre atualiza quando um Patch novo é lançado. Em alguns casos se alguma coisa funcionar de modo estranho basta clicar em re-install all patches que voltará a funcionar normalmente. Até o presente momento não precisei re-instalar nenhum Patch.

www.timelinews.com
Postado
4 horas atrás, Walter Viana disse:

Segue fotos d185ffbc3dcac7ec7cee277dd03cfaf3.jpgd6bd54c42ce46a1790d1cb5852bd8a74.pngccaa39ed22e9b2328236dbc39a4eec43.png

O Patch updater sempre atualiza quando um Patch novo é lançado. Em alguns casos se alguma coisa funcionar de modo estranho basta clicar em re-install all patches que voltará a funcionar normalmente. Até o presente momento não precisei re-instalar nenhum Patch.

www.timelinews.com

Está utilizando a solução para correção dos glites de tela ou o seu não tem problema no modo claro? 

https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public/releases/tag/v1.3

https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public

Postado
Está utilizando a solução para correção dos glites de tela ou o seu não tem problema no modo claro? 

https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public/releases/tag/v1.3

https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public

Não, aqui está rodando liso! Eu estava esperando algum problema, mas até agora está incrível. O Mac continua rápido, não está aquecendo e tudo está muito fluído. Gostei demais das novidades do sistema. Vale à pena viu? Estou amando! O vídeo está show de bola!

O Segredo é aplicar o MAC post Install antes da primeira inicialização.

www.timelinews.com

Postado
1 hora atrás, Walter Viana disse:

Segue fotos do modo claro ....4e5761241e2cfb66e7e0543a2d5f7765.png4543f7adf8c24f4fb6889003fe192c54.pngc65c896d6696db642339d8da044fe7b0.png
Funcionando simplesmente maravilhosamente bem.
97c846b5c413dba0bac3ce321c9473e5.png

www.timelinews.com

Então, esse menu cinza aí, o link que passei corrigi isso, só o modo escuro que perde o menu transparente, fica opaco, mas corrigi todas essas barras cinzas do modo claro. To usando aqui e está muito bem. '-)

Postado
Então, esse menu cinza aí, o link que passei corrigi isso, só o modo escuro que perde o menu transparente, fica opaco, mas corrigi todas essas barras cinzas do modo claro. To usando aqui e está muito bem. '-)

Agora entendí, mas te confesso que não é incômodo não, mas vou tentar aplicar o Patch que vc indicou e retorno.

www.timelinews.com
Postado

Começou o Tormento. Não estou conseguindo logar no iCloud. Até agora a pouco estava tudo bem. Porém faz 20 minutos que não consigo logar . Será que a Apple detecta e remove ? Entrei com as credenciais e fica pedindo toda hora.

www.timelinews.com

Postado
Começou o Tormento. Não estou conseguindo logar no iCloud. Até agora a pouco estava tudo bem. Porém faz 20 minutos que não consigo logar . Será que a Apple detecta e remove ? Entrei com as credenciais e fica pedindo toda hora.

www.timelinews.com

Resolvido. Após aguardar 40 minutos conseguí logar novamente. Dever ter sido algum down nos servidores da Apple.

www.timelinews.com
Postado
9 horas atrás, Walter Viana disse:

Resolvido. Após aguardar 40 minutos conseguí logar novamente. Dever ter sido algum down nos servidores da Apple.

www.timelinews.com

Único sistema que não consigo mais logar no iCloud Drive é o El Capitan, ele até loga, mas nunca baixa os arquivos, pelo que vi, para quem migrou do El Capitan para Sierra / High Sierra ou Mojave, a estrutura  do sistema de arquivos do iCloud Drive também mudou, então você não consegue utilizar mais no El Capitan, sacanagem da Apple, ela fez isso como iPhone também do iOS 7 para o iOS 8, tem até uma mensagem informando que você não poderá mais voltar se migrar para o iCloud Drive.

Fora isso, não tenho do que reclamar, pois gosto de manter o sistema atualizado. '-)

Modo Claro  não suportado:

Captura de Tela 2018-11-12 às 10.09.53.png

Postado
Único sistema que não consigo mais logar no iCloud Drive é o El Capitan, ele até loga, mas nunca baixa os arquivos, pelo que vi, para quem migrou do El Capitan para Sierra / High Sierra ou Mojave, a estrutura  do sistema de arquivos do iCloud Drive também mudou, então você não consegue utilizar mais no El Capitan, sacanagem da Apple, ela fez isso como iPhone também do iOS 7 para o iOS 8, tem até uma mensagem informando que você não poderá mais voltar se migrar para o iCloud Drive.
Fora isso, não tenho do que reclamar, pois gosto de manter o sistema atualizado. '-)

Verdade. Recebí o aviso no meu iphone também.

www.timelinews.com
Postado

Começou de novo. Mac não loga no ICloud. Consequência, sem Chaves , sem Hands on. Pluguei meu SSD original com o Sierra e dei boot por ele. Resultado : O Mac pede as credenciais e loga lindamente. Ou dever ser problemas com o Mojave modificado, ou a Apple está barrando mesmo.

www.timelinews.com

• 2 meses depois...
Postado

Amigos, boa noite.

Tenho um Air2011, rodando High Sierra e confesso que sou muito feliz com ele...Queria apenas o modo dark no meu sistema. Queria saber se existe alguma espécie de "tema" escuro para o sierra?

Postado (editado)
Em 27/01/2019 at 22:29, ismaelivo disse:

Amigos, boa noite.

Tenho um Air2011, rodando High Sierra e confesso que sou muito feliz com ele...Queria apenas o modo dark no meu sistema. Queria saber se existe alguma espécie de "tema" escuro para o sierra?

Modo dark não é la grandes coisas, pelo menos pra mim. Gosto de usar esse modo só na IDE para programar, e isso a maioria das IDEs fornece. Fora isso acho o tema branco do sistema melhor. O High Sierra atende bem, tirando a App Store que sofreu mudanças, e a adição de novos apps do iOS para o macOS, o resto continua mesma coisa que o High Sierra. 

Editado por rafarmoreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...