Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 - Programa de Reparo para o modelo A1660


Posts Recomendados

Olá galera do MM !  boa tarde !

Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR.  Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7.

 

Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca.


Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado.  


Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações:  a 1a. é:  Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !!

Captura de Tela 2018-03-10 às 10.45.00.png

IMG_0364.png

 

Abs,
Waine Barbosa

Campinas, SP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/13/2018 at 14:25, Waine Barbosa disse:

Olá galera do MM !  boa tarde !

Escuto o podcast já faz algum tempo e recentemente passei por um problema com meu iPhone7 A1660 (modelo americano). Em dezembro de 2017, passados 70 dias da garantia, o Iphone amanheceu "Sem Serviço". Entrei em contato com a operadora e acabei descobrindo que o problema era no aparelho. Recorri a uma assistência e pra minha decepção, não havia conserto e nem relato do problema na comunidade Apple BR.  Já sabendo da chance de não conseguir, tentei realizar o restoring com o apoio do Suporte da Apple. O aparelho, nunca mais restaurou e aí a indicação era que eu fosse até uma Apple Store ou até uma assistência e realizasse a troca do aparelho pelo programa de reparo do iPhone 7.

 

Como tinha pressa, atendei com o Genius e fui até a Apple Store Morumbi. Paguei pelos 1599,00 e saí com um aparelho novo com garantia de 3 meses. Fiquei frustrado por ter que pagar pelo defeito, tentei argumentar que sou uma heavy user e consumidor Apple (Watch Series 2 Nike, MacBook Pro 2017, AirPods, AppleTV.... ). Até cheguei a pensar em mandar o email relatando o problema pra vcs do MM. Mas com a correria do dia a dia isso ficou pro dia de Sao Nunca.


Até que no último sábado eu recebo espontaneamente um email da Apple notificando que o referido problema foi detectado como defeito nos aparelhos modelo A1660 fabricados de set/16 a fev/18 e que como eu paguei pelo programa, seria reembolsado. Obviamente que já entrei em contato com a Apple e o processo de reembolso já está em andamento e aprovado.  


Estou relatando o ocorrido, pois é um problema com um universo restrito de aparelhos mas que podem ajudar mais alguém em dificuldade. Além disso: importante registrar 2 observações:  a 1a. é:  Sempre que tiver problemas, busque a Apple (mesmo fora da garantia). e a 2a. é: Isso é o que faz a Apple ser a Apple !!

Captura de Tela 2018-03-10 às 10.45.00.png

IMG_0364.png

 

Abs,
Waine Barbosa

Campinas, SP

 

Essa e a apple....muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...