MuriloMendes Postado 12 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2018 Olá Pessoal. Apareceu uma oportunidade para adquirir um novo MBP, por um preço interessante. Porém, eu preciso vender o meu atual, para que eu compre um novo. As configs são: MacBook Pro 15 Retina Display Mid 2015 Cycle Count < 100 Processador Intel Core i7 quad core de 2,2 GHz Turbo Boost de até 3,4 GHz 16 GB de memória de 1600 MHz Armazenamento SSD de 256 GB ps: Não contem nenhum tipo de risco ou qualquer defeito. Obrigado pela ajuda pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog'S Postado 30 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2018 dependendo do estado de conservação dele acredito que uns R$5.000,00 estaria em um preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Tem o vídeo nVidia GT 750M, R9 370X ou Iris Pro? Eu acho que vale até um pouco mais do que isso visto que hoje em dia não se compra Macbook nenhum que preste por menos de R$6000.00. Sobre adquirir um novo Macbook, confesso que com essa configuração sua não sei nem porquê vc faria isso, não com os modelos atuais. Se quiser vender e guardar a grana para os modelos de 2018 com Kaby-Lake refresh ai vale a pena, provavelmente teremos processadores 6 Cores - 12 Threads, ai justifica a grana. Com sorte uma GPU Veja, ai iria ficar matador. Não vejo diferença de desempenho bruto entre o seu Macbook e os atuais. falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunosanzio Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Recentemente ajudei o meu primo comprar um modelo 2015 15 com a mesma configuração, só que com 89 ciclos por R$5.500. Aqui na região de BH.Alguns preços de MacBook chegam a ser absurdo. É sempre bom da uma olhada nos valores do William Sheldon e do Mônaco. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.