Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ninguém

Notebook para Hackintosh

Posts Recomendados

Olá, 

Estou precisando comprar um notebook novo, até estava pensando em adquirir um Macbook air, mas acho que não vale a pena pelo preço cobrado.

Poderiam me recomendar bons notebooks com boa compatibilidade com o hackintosh? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ninguém disse:

Olá, 

Estou precisando comprar um notebook novo, até estava pensando em adquirir um Macbook air, mas acho que não vale a pena pelo preço cobrado.

Poderiam me recomendar bons notebooks com boa compatibilidade com o hackintosh? 

Até quanto está podendo gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2018 at 23:51, JvDaP disse:

Até quanto está podendo gastar?

Em 11/03/2018 at 00:08, Ninguém disse:

Até uns 2500 (+ preço ssd), mas pode recomendar mais caros, caso tenham um ótimo Custo x Benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Os notebooks mais compatíveis são os Dell

O que pega na maioria das vezes é a incompatibilidade com mini pcie wifi

Mas qualquer configuração com i5 ou i7 com intel HD 4400 em diante são compatíveis

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2018 at 15:49, JvDaP disse:

Os notebooks mais compatíveis são os Dell

O que pega na maioria das vezes é a incompatibilidade com mini pcie wifi

Mas qualquer configuração com i5 ou i7 com intel HD 4400 em diante são compatíveis

Olá, mas nesse caso, é possível comprar o módulo AirPort pra instalar no Dell, resolvendo esse problema?

Quais modelos Dell recomenda?

Vostro, Latitude, Inspiron?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/18/2018 at 08:01, Ninguém disse:

Indica algum? 

Só mais uma coisa, ta pensando comprar aqui no Brasil ou fora?

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui mesmo e não precisa ser novo.

Me fala sua cidade que aí posso ver na olx

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por victormu
      Olá, fiz a compra de um notebook  DELL G7 o novo modelo da dell, mas logo após a compra descobri que alguns softwares que vou trabalhar/estudar estão apenas no macOS como o sketch, axure, entre outras ferramentas de UX e com isso vou precisar realizar um hackintosh nele.
      segues as especificações deles
      CPU: Intel Core i7-8750H
      GPU: Intel UHD Graphics 630 + NVIDIA Geforce GTX 1050ti
      Wifi: Intel Wireless-AC 9560
      Ethernet: Killer E2400 Gigabit Ethernet Controller
      da pra fazer hackintosh nos processadores de 8ª? vai dar pra rodar liso nele?
    • Por Keven Augusto
      Olá. Acabei de me registrar no fórum, pois estou pensando em fazer um hackintosh em meu computador e aqui foi um dos melhores lugares que descobrir para aprender sobre.
      Estou estudando programação e tenho um amigo que é programador e usa um MacBook Pro, então pensei em começar usando um Mac OS X também. Porém, meu poder aquisitivo não permite que eu compre um MacBook no presente momento kkkk.
      Segue minhas especificações técnicas:
      - Processador: Intel Pentium Dual-Core 3.2GHz
      - Memória: 2,00 GB DDR3
      - Aceleradora gráfica: OnBoard da Intel
      - Placa mãe: Positivo POS-ECIG41BS
      Qual versão rodaria legal? Eu dei uma olhada e, não tenho certeza, mas acredito que a Mavericks possa rodar. Mas será que compensa instalar essa versão hoje em dia pra os propósitos que disse anteriormente?

Desde já, valeu, galera!
    • Por Antonio Carlos Cunha Bastos
      Bom dia amigo, tenho um grande interesse em fazer um hackintosh no meu notebook Sony VAIO com processador Intel e placa de vídeo do mesmo fabricante, como faço para entrar em contato contigo?
      Segue abaixo meu email --> [email protected]
      Obrigado.

• Por PedroHEP
      Olá, pessoal.
      Ultimamente tenho pesquisado muito sobre hackintosh, mas ainda não me senti disposto a fazê-lo. Em cada canto que eu procuro existe um tutorial diferente e um monte de problemas diferentes em diversos equipamentos.
      Atualmente eu tenho:
      - Dell Inspiron 15 5558
      - Intel Core i5 5200U
      - Intel HD Graphics 5500
      - NVIDIA GForce 920M 2GB
      - 16GB de RAM
      - Wi-Fi Dell Wireless 1707

Será que eu terei problemas com compatibilidade? Vi muita gente dizendo que o Wi-Fi não funciona de jeito nenhum e tenho esse receio também.
      Tenho um HD parado e estava pensando em colocar ele no notebook para instalar o MacOS, caso não dê certo a ideia é voltar o HD antigo e usar o Windows como se nada tivesse acontecido, sera que rola?

Muito obrigado a quem puder ajudar.
    • Por abhack
      Boa noite, galera! Sou novo aqui no fórum e estou querendo fazer o hackintosh em meu laptop. Ele é um Notebook Acer V5 - 471 - 6620.
      As especificaçõe dele são:  
      Intel Core I3-2375M
      memória RAM de 4GB
      HD de 500GB
      tela de 14 polegadas
      Drive de Áudio é Realtek ALC269,
      Placa de Rede é Realtek e Placa de WIFI é Atheros
    • Por PauloKenobi
      Pra facilitar estou anexando os prints do CPU-Z com todas as informações de hardware. Desde já, obrigado.
      Obs: Pretendo particionar o HD e fazer dual boot macOS/Windows, deixarei uma média de 150Gb para o macOS.

• Por marcospinho
      Olá, estou tentando instalar o Yosemite 10.10 (Hackintosh) mas está dando esse seguinte erro: 
      Minha máquina: 
      Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache   L3
      Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p.
       Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz.
      Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM.
      Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics.
      Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 |  rede 10/100 LAN.
      Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad)
      Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2).
      Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa.
      Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45.
      Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. (mas estou utilizando o Windows 7, Linux Lite, Ubuntu e Kali Linux)

O meu notebook tem uma bios incrivelmente simples, não se pode tocar em quase nada. Já vi vários vídeos e também fóruns informando que é para ativar a AHCI, eu tentei mas não funciona, acho que esse notebook não tem suporte a AHCI. 
      Já tentei utilizar esses seguintes comandos:
      smc.version="0" (quando eu dou esse comando na minha máquina virtual ele funciona logo.) Configurando o Binaries Patching Menu (não sei se escrevi corretamente) ele incia a instalação mas quase no meio da instalação dá um erro tipo um bloqueio um simbolo bloqueado ex.: um 'o' com um '/' no meio, ai não funciona mais.
      arch-i386 entra na tela da maçã e não sai de lá.
      GraphicsEnabler=Yes ou No dá no mesmo, entra na tela da maçã e não sai de lá.
      -v -f cpu=1 inicia a instalação mas dá o mesmo erro do smc.version="0".
      Veja, não sei se isso tem alguma coisa haver mas é bom deixar ciente algumas coisas aqui. Quando eu instalo o Sierra na máquina virtual ele só funciona quando eu coloco as configurações dele como o Mountain Lion 1.8 e quando eu insiro o comando smc.version="0" ao contrario nem inicia.
      Eu instalei essa imagem nesse site: http://friscos.altervista.org/  já testei outras imagens também mas dá o mesmo erro. A única coisa que eu fiz foi -instalar a imagem -usar o win32diskimager para fazer o pendrive bootável.
      Dados do meu notebook: http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/

Grato pela sua atenção.
    • Por marcospinho
      veja. Esse é o meu primeiro hackintosh, e não está dando certo. Eu instalei arquivo .dmg do Mountain Lion (instalei na net, pq não consegui baixar um pela vmware)  e utilizei Win32DiskImager para fazer o pen drive bootável, mas na hora da instalação quando ele entra na tela quase igual a essa  e eu escolho o mountain lion ele trava na tela da maçã assim mesmo como mostra essa imagem  fica só uma maçã mais nada. Vi em um fórum que tem q deixar por uns 10 a 12 minutos assim e ele iniciaria a instalação normal, então eu deixei nessa tela por uns 20 minutos mas não sai dela. Ai eu coloquei -v -x pra ver oq acontece e apareceu isso  eu acho que o meu notebook não é compatível com hackintosh mas mesmo assim eu resolvi tentar, olha os requesitos do meu notebook

Samsung Essentials E21 NP300E5K-KFABR

Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache   L3
      Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p.
       Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz.
      Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM.
      Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics.
      Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 |  rede 10/100 LAN.
      Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad)
      Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2).
      Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa.
      Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45.
      Sistema Operacional Windows 10 Versão Home.
      Bateria: 3 células 43Wh – Até *8h de duração segundo a fabricante.
      Webcam VGA
      pra vcs q querem saber mais sobre ele é só entrar nesse site http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/

espero que vocês possam me ajudar, abraço!
    • Por Weslley Gatti
      Amigos tenho um notebook Acer Aspire E1-510-2455 Celeron N2820 2.39GHz Intel HD graphics memória 4GB DDR3
      E queria muito fazer um Dual Boot em meu note com o windows 10 que ja tem e um MacOS(Hackintosh) porém nao quero ficar esquentando a cabeça fazendo então vou pagar pra alguem fazer. Queria sber de voces se isso é possivel em minhas configurações? Com esse hardware posso fazer um hack? Em notebook da certinho em dual boot?
      para usar ele por exemplo um Spotify, ver vídeo no YouTube, programar um pouco, mecher com mysql pra facul que é só linha de comando, essas coisas básicas . Nada de edição essas coisas .
    • Por PauloVictorLira
      Tô pensando em montar um notebook com hackintosh. Fazendo umas pesquisas recentes sobre, vejo que a galera ta usando mais o "unibeast" no pendrive, e parece ser mt mais fácil do que à 4 anos atrás, qnd  eu quebrava a cabeça baixando torrent Niresh e bootloaders pra gravar em DVD, e que não podia atualizar a App Store.
      Eu to meio desatualizado, mas quero saber: Se é que vale a apena baixar distros hoje em dia? Existe alguma forma de atualizar a distro sem precisar formatar? Ou seria mais recomendável o Unibeast, já que baixa a versão direto da Apple?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.775
    • Total de Posts
      396.894