Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Oliveira
      Caros amigos:
      Naturalmente conheço as diferenças entre os apps Waze e Google Maps e sei que eles têm propostas e características distintas. Eu sei que, por exemplo, o Waze indica radares, buracos, perigos e tem uma interação mais de rede social. Mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre a funcionalidade mais básica desses apps: a navegação. Qual deles se sai melhor?
      Testei os dois apps e achei que a navegação do Google Maps se mostrou mais clara nas direções, principalmente em rotatórias e na indicação de faixas, o que, em São Paulo, com as suas vias expressas, aparentemente se mostra bastante útil, principalmente para pessoas como eu que não conheço tão bem as vias da cidade. O app até mesmo pede para olhar placas existentes no trânsito e dá algumas orientações baseadas em estabelecimentos comerciais (isso, às vezes, também pode confundir um pouco). O app também permite você checar antes toda a rota, inclusive tirando dúvidas com imagens do street view. Por outro lado, percebi que, às vezes, o app tem dificuldade em interpretar algumas conversões e, em outras, ele simplesmente deixou de narrar uma orientação.  
      Já o mapa do Waze me pareceu mais claro e objetivo, mas as indicações são mais simples. Apesar da funcionalidade de indicar faixas ter sido anunciada (https://macmagazine.com.br/post/2020/04/30/waze-ganhara-indicacao-de-mudanca-de-faixa/amp/), aqui não apareceu. Gostei que as narrações são feitas repetidas vezes, inclusive quando bem perto da conversão, algo que o Maps nem sempre faz. Nas rotatórias, o Waze apenas diz o número da saída a seguir, não esclarecendo, por exemplo, que bastaria fazer a rotatória e seguir em frente. Dizem que o Waze, para fugir de trânsito, às vezes pode indicar rotas mais alternativas e nem sempre mais seguras, mas, nos meus testes aqui, ele sempre indicou rotas semelhantes ao Maps. O que mais me fez falta na navegação do Waze foi, justamente, a indicação de faixas. Têm funcionado por aí?
      Aparentemente, o Maps se saiu melhor em termos de navegação, sendo mais útil para quando você não conhece tão bem a cidade ou o caminho. E qual é a experiência de vocês? Qual navegador vocês tem usado mais? 
      Grande abraço a todos. 
    • Por Claudio Furuno
      Estou vendendo meu Apple Watch Nike+ Series 4 Space Gray GPS 44mm
      Foi comprado nos USA no final de 2018.
      Acompanha caixa com todos os acessórios lacrados (cabo e carregador).
      Não tem nenhum risco na tela, pois foi usado sempre com película.
      Apenas um risco imperceptível na quina acima da digital crown e uma marca no botão lateral, como pode ser visto nas fotos.
      Saúde da bateria em 90%.
      Valor R$ 1900,00
      Preferência para compradores de SP capital.
      Caso queira posso tentar fazer anúncio no ML.
      Obrigado.

    • Por Vitoria zark
      Gente, já aconteceu com mais alguém aqui? Meu iPhone X, só carrega até 80%. Ele começa carregando normal, chega no 80%, parece que trava e mesmo assim continua o raio ao lado. Alguém conseguiu resolver esse problema? Me ajudem porque eu to nervosa.
    • Visitante
      Por Visitante
      Boa noite gente, 
      Então, depois de achar que eu estava ficando maluca (e, posteriormente, achar que meu telefone estava ficando maluco) porque meu X, comprado no final de 2018, estava com a tela "tocando sozinha" e não respondia aos meus toques, descobri que é um problema que a Apple aceitou para fazer recall. Fiquei, portanto, com algumas dúvidas:
      - Alguém já passou por isso? Chegou a trocar na Apple?
      - Melhorou? 
      - Diante disso, é o momento "certo" para eu dar meu celular em alguma loja de revenda para trocar para um novo iPhone?
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por Setangels
      Existe alguma restrição em utilizar um Apple Watch Series 4 44mm GPS comprado no Kuwait?
      Estou vendo os valores e se realmente vale a pena
      Como minha operadora é a vivo não pensei em pegar com o Cellular (pelo que andei lendo, o Cellular só funcionaria nos modelos europeus)
    • Por Setangels
      Pessoal,
      Estou olhando umas cases para o iPhone X.
      Vi que as originais da Apple possuem uma camada de microfibra que protege o aparelho.
      Mas também vi que os valores das originais estão bem altos.
      Alguém tem uma sugestão/alternativa para as originais, mas que sejam boas e protejam bem o aparelho.
      Gosto dessas da Apple de silicone pq são finas e não fazem volume.
      valeu
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...