Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vão saber que abri o celular?


Posts Recomendados

Boa tarde! Sou nova aqui e preciso sanar uma dúvida gigante. 

 

Bom, comprei um IPhone 6 em maio do ano passado e menos de 4 meses depois ele começou a dar problema. A câmera saiu do lugar, o botão de desbloqueio do nada ficou ruim e eu fiquei sem entender,   até que resolvi pesquisar e descobri que isso é comum nesse modelo, erro de fabricaçao. Liguei pra Apple e a solução era levar na assistência. Como é muito longe da minha casa e dependo dos meus responsáveis, demorei a ir. Acontece que essa semana pus meu celular em uma sacola plastica e quando cheguei em casa a tela estava trincada. Provavelmente bateu em algum lugar e eu não vi. Só que de acordo com as normas eu perco a garantia se houver dano físico. O problema é: antes da tela quebrar o botão de silenciar também parou, e eu to com medo agravar mais ainda, que mesmo sendo erro de fabricacao, pelo dano não mexem mais em nada se eu nao pagar. Eu pensei em colocar uma tela nova original de outro celular em uma assistência do lado de minha casa e tentar levar pra ver se aceitam. Alguém sabe se a Apple notaria que o celular foi aberto por terceiros? Mesmo c a tela original 

 

 

Me ajudem por favor. Grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

22 minutos atrás, LarissaRibeiro disse:

Boa tarde! Sou nova aqui e preciso sanar uma dúvida gigante. 

 

Bom, comprei um IPhone 6 em maio do ano passado e menos de 4 meses depois ele começou a dar problema. A câmera saiu do lugar, o botão de desbloqueio do nada ficou ruim e eu fiquei sem entender,   até que resolvi pesquisar e descobri que isso é comum nesse modelo, erro de fabricaçao. Liguei pra Apple e a solução era levar na assistência. Como é muito longe da minha casa e dependo dos meus responsáveis, demorei a ir. Acontece que essa semana pus meu celular em uma sacola plastica e quando cheguei em casa a tela estava trincada. Provavelmente bateu em algum lugar e eu não vi. Só que de acordo com as normas eu perco a garantia se houver dano físico. O problema é: antes da tela quebrar o botão de silenciar também parou, e eu to com medo agravar mais ainda, que mesmo sendo erro de fabricacao, pelo dano não mexem mais em nada se eu nao pagar. Eu pensei em colocar uma tela nova original de outro celular em uma assistência do lado de minha casa e tentar levar pra ver se aceitam. Alguém sabe se a Apple notaria que o celular foi aberto por terceiros? Mesmo c a tela original 

 

 

Me ajudem por favor. Grata!!!

sim, sabem.

nem adianta, pq isso é mau uso e não terá mais garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mau uso. Como em menos de 4 meses de uso, sem queda alguma os botões param de funcionar,  a câmera sai do lugar? Sem contar que existem diversas reclamações de usurários com esse mesmo telefone e exatamente o mesmo problema. Eles sabem disso. Eu já troquei a tela, tá a original sem nenhum dano, só gostaria saber se eles conseguiriam descobrir que o celular já o aberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai achar reclamação pra tudo que pesquisar na internet amigo, você quebrou a tela e com isso perde a garantia, entendo que é uma situação chata porque o mesmo estava com defeito antes, masss... Eu aconselho ligar no 0800 mas não espere conseguir muita coisa. E sobre trocar a tela e mandar em outro lugar devem ver isso todo dia e saber que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mau uso. Como em menos de 4 meses de uso, sem queda alguma os botões param de funcionar,  a câmera sai do lugar? Sem contar que existem diversas reclamações de usurários com esse mesmo telefone e exatamente o mesmo problema. Eles sabem disso. Eu já troquei a tela, tá a original sem nenhum dano, só gostaria saber se eles conseguiriam descobrir que o celular já o aberto...

Você só vai saber se levar lá...


Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CaniBala disse:

Sempre vai achar reclamação pra tudo que pesquisar na internet amigo, você quebrou a tela e com isso perde a garantia, entendo que é uma situação chata porque o mesmo estava com defeito antes, masss... Eu aconselho ligar no 0800 mas não espere conseguir muita coisa. E sobre trocar a tela e mandar em outro lugar devem ver isso todo dia e saber que aconteceu.

Então, como eu disse, eu liguei pra eles faz uns meses contando o problema e o próprio atendente da Apple informou que isso realmente acontece no modelo porque algo lá dentro vai indo pro lado, eu não entendo de celular então não entendi. Ai disse também dos botões e ele falou que é bem provável que tenha a ver com a mesma questão de cima. Queria saber quanto a tela, porque eu sei a diferença entre a falsa e a original ( na preta da pra ver  de olhar ) mas de uma original pra outra original eu não sei se dá o pra ver por dentro porque nunca abri um celular kkkkkk de qualquer forma, obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...