Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Mic do Fone de Ouvido - iPhone 6


Posts Recomendados

Olá galera!

Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.

Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...

Já tentou limpar entrada do fone (no conector do iphone ) ? É um lugar q tem muita sujeira, principalmente algodão e tal... tente limpar com uma pinça ou algo parecido. Desligue o aparelho pra fazer a limpeza. Qualquer coisa me chame em 31996601899


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi comprando um fone Bluetooth. Comprei um da JBL para atividades físicas, também a prova d'água..

Utilizo o fone Apple até hoje, tanto no iPhone, quanto no iPad Mini, mas apenas quando olho filmes, séries ou algo do gênero. Na rua e dia a dia estou usando o JBL.

Em 01/12/2018 at 01:49, Alex Vartuli disse:

Já tentou limpar entrada do fone (no conector do iphone ) ? É um lugar q tem muita sujeira, principalmente algodão e tal... tente limpar com uma pinça ou algo parecido. Desligue o aparelho pra fazer a limpeza. Qualquer coisa me chame em 31996601899


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tentei limpar sim. Fiz várias tentativas.. tanto de limpar o conector, quanto a entrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...