theygoran Postado 7 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2018 Sres, tenho um MBP de 2017 de 15”. Meu segundo Mac. Estou limpando como manda o site da Apple, com pano umedecido e um seco. Mas olha, que parto, pois a gordura não sai. Alguém aí usa alguma algum produto bom que não manche a tela? Obrigado. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2018 Fera...eu uso um produto chamado Iklear....compro na Amazon ou peço pra alguem trazer qdo ta acabando. Uso ha muito tempo e nunca deu problema. Abs theygoran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 7 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2018 Eu uso uma flanela microfibra seca. Limpa perfeitamente a tela do meu MBP mid 2012. Produto de limpeza não uso, conforme recomendação do site Apple. theygoran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2018 3 horas atrás, rafarmoreira disse: Eu uso uma flanela microfibra seca. Limpa perfeitamente a tela do meu MBP mid 2012. Produto de limpeza não uso, conforme recomendação do site Apple. Pô Fera...por duas vezes vi na propria Apple Store em NY e Miami limparem com esse Iklear...foi la inclusive que fiquei conhecendo o produto. Ah...era vendido na propria loja da Apple viu. Dei uma pesquisada e vi que la em 2008 esse produto foi tema de um post aqui mesmo no MacMagazine. Olha o link ai. Abs https://macmagazine.com.br/2008/06/25/resenha-iklear-perfeito-para-voce-limpar-seus-macs-ipods-e-iphones/ rafarmoreira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarmoreira Postado 7 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2018 20 minutos atrás, FЯΞD disse: Pô Fera...por duas vezes vi na propria Apple Store em NY e Miami limparem com esse Iklear...foi la inclusive que fiquei conhecendo o produto. Ah...era vendido na propria loja da Apple viu. Dei uma pesquisada e vi que la em 2008 esse produto foi tema de um post aqui mesmo no MacMagazine. Olha o link ai. Abs https://macmagazine.com.br/2008/06/25/resenha-iklear-perfeito-para-voce-limpar-seus-macs-ipods-e-iphones/ Sim, eu olhei o produto no site da Amazon também. Rapaz esse site da Apple não dá para confiar em tudo que diz hehe. theygoran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2018 5 horas atrás, rafarmoreira disse: Sim, eu olhei o produto no site da Amazon também. Rapaz esse site da Apple não dá para confiar em tudo que diz hehe. Confiar desconfiando...kkkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 8 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2018 Jamais limpe com aqueles produtos limpa tela (liquido azul). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 8 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2018 Achei no Mercado Livre para vender, mas o preço esta bem salgado. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954752924-iklear-ik-26k-completo-kit-de-limpeza-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2018 1 hora atrás, Rincawesky disse: Achei no Mercado Livre para vender, mas o preço esta bem salgado. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954752924-iklear-ik-26k-completo-kit-de-limpeza-_JM Envio internacional ainda...kkkk nossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Patricio Rocha Postado 11 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 Coloca um pouco de alcool 70% em um pano umedecido que resolve esse problema de gordura na tela theygoran 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
theygoran Postado 11 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 Tenho feito isso, é que pensei que tínhamos mais opções. Obrigado Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Vítor Duarte Postado 15 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2018 Eu limpo com álcool isopropílico. Tenho macbook desde 2012 (1 Air de 13 e 1 Pro Retina de 13). Até agora tudo certo com os aparelhos e a tela fica bem limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.