Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 11.3 Beta 4 - Agenda de contatos


Brunno

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número.

 

Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes.

 

Alguém mais tendo esse mesmo problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa tarde!
 
Depois que atualizei para o Beta 4 do 11.3 reparei que os meus contatos telefônicos, que seguiam o padrão 0+código da operadora+DDD+9+número, passaram a ficar somente com o 9+número.
 
Uso o app Operadora para manter esse padrão. Estava tudo ok antes.
 
Alguém mais tendo esse mesmo problema?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Ps: quando tento editar o contato adicionando a forma anterior com código e ddd, o número não salva. Consigo clicar em Salvar, mas a forma como o número aparece é somente o 9+número. Porém, consigo ligar normalmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez incompatibilidade com o iOS 11.3 e o app?


Pode ser, mas quando tento editar o contato dentro do app Telefone ou Contatos o sistema não está salvando a alteração feita. Acredito que seja mais uma questão do iOS mesmo.

Tentei criar um contato novo com o mesmo padrão que venho utilizando e ele continua salvando apenas o 9+número.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Pode ser, mas quando tento editar o contato dentro do app Telefone ou Contatos o sistema não está salvando a alteração feita. Acredito que seja mais uma questão do iOS mesmo.

Tentei criar um contato novo com o mesmo padrão que venho utilizando e ele continua salvando apenas o 9+número.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Então é bug mesmo. Faz o seu serviço de beta tester e reporta para a Apple. Haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Ja reportou pra Apple? Essa é a função do programa Beta Publico ne? 

 

1 hora atrás, macrulez disse:

 


Então é bug mesmo. Faz o seu serviço de beta tester e reporta para a Apple. Haha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Já reportei, inclusive com vídeo.

Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Brunno disse:

 

Já reportei, inclusive com vídeo.

Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.

Boa! E assim, vamos polindo o iOS 11.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Brunno disse:

 

Já reportei, inclusive com vídeo.

Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.

Ta bugado sim Fera...instalei o beta em um regra 3 aqui e fui tentar fazer o que voce disse....mesmo colocando (exemplo) 0 15 21 99999999 qdo salva fica so o tel mesmo...sem 0, sem operadora e sem cod de area. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Brunno disse:

 

Já reportei, inclusive com vídeo.

Mas é sempre bom perguntar e saber se alguém mais está passando por problema parecido... se for um caso isolado, fica difícil culpar somente o beta.

Bugadaço .... Comigo tbm tá aparecendo.. tentei ligar agora pra um número de outro estado e por ele estar sem as informações de DDD e operadora ele diz que o número não existe, no fim das contas não consigo mais fazer ligação interurbano nessa versão beta 4 do iOS 11.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi a mesma coisa. Parece uma questão de padrão de exibição dos contatos. Na agenda do MacBook os códigos de operadora e DDD aparecem normalmente. O pior é que pelo meu plano da operadora, para não ter custo extra com ligações, preciso utilizar um código específico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JoseAugusto Rodrigues da Silva disse:

Oba na versão Beta 5 de hoje voltam os codigos de area e operadora na listagem de Contatos!!!!

 

Isso...problema corrigido aqui tmb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hoje atualizei para iOS 11.4 Beta 2; corrigiu problema que Bluetooth do Ford My Connection desligava em 3 minutos - agora está normal.....porém a lista de DISPOSITIVOS do Bluetooth que utilizo constava todos como NUMEROS/DIGITOS; assim que conecto um dele volta a mostrar o nome: Ford My Connection ou Gear S3 etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...