Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X esquentando


Posts Recomendados

Fala ae pessoal, possui um iPhone x e venho percebendo que o mesmo esquenta bastante, Pelo menos acima do normal quando comparado so 6s que tenho quando uso Waze.

Reparei também que quando procura Rede também esquenta bastante mesmo quando busca rede por poucos segundos.

Não que ele esquente de ferver mas fica sensivelmente mais quente ao toque.

Alguém mais percebeu isso??

Abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tbolzani disse:

 

Fala ae pessoal, possui um iPhone x e venho percebendo que o mesmo esquenta bastante, Pelo menos acima do normal quando comparado so 6s que tenho quando uso Waze.

Reparei também que quando procura Rede também esquenta bastante mesmo quando busca rede por poucos segundos.

Não que ele esquente de ferver mas fica sensivelmente mais quente ao toque.

Alguém mais percebeu isso??

Abraço

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu já estava acostumado com isso desde o iPhone 7 Plus, o mesmo se repetiu no 8 Plus e no X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estava acostumado com isso desde o iPhone 7 Plus, o mesmo se repetiu no 8 Plus e no X.

Fala Gustavo, obrigado pelo retorno.
Então, desde o iPhone 7 plus isso vem ocorrendo? Você costuma usar apps de GPS?
Achei que meu iPhone pudesse estar com defeito mas pelo visto não né ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, tbolzani disse:


Fala Gustavo, obrigado pelo retorno.
Então, desde o iPhone 7 plus isso vem ocorrendo? Você costuma usar apps de GPS?
Achei que meu iPhone pudesse estar com defeito mas pelo visto não né ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre com o GPS. 

Eu de qualquer forma vou levar na Apple Morumbi quando voltar a SP, até porque estou com o Apple Care+. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tbolzani disse:


Vai relatar somente a questão do aquecimento ou algo mais?
Eu também comprei o Apple Care...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apenas o defeito de esquentar, pois isso pode danificar a bateria no futuro. Aconteceu assim comigo no iPhone 6s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tbolzani disse:


Certo, mas eles fazem algo? Achei que fosse "normal".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se for aferido algo anormal pode ou reparar o aparelho ou, o que acontece em geral, trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, possui um iPhone x e venho percebendo que o mesmo esquenta bastante, Pelo menos acima do normal quando comparado so 6s que tenho quando uso Waze.
Reparei também que quando procura Rede também esquenta bastante mesmo quando busca rede por poucos segundos.
Não que ele esquente de ferver mas fica sensivelmente mais quente ao toque.
Alguém mais percebeu isso??
Abraço
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu só notei isso quando fui de férias para o Brasil recentemente, onde ocorreu outro fenômeno interessante: a bateria durou muito menos do que dura aqui em Portugal. Minha conclusão é que a cobertura de antenas aí é pior, o que leva a um aumento da procura por rede, consequente maior uso do processador e maior gasto de bateria. Aqui uso intensamente Waze e afins e o aparelho não esquenta. Mas posso estar errado e tudo ser uma coincidência.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu só notei isso quando fui de férias para o Brasil recentemente, onde ocorreu outro fenômeno interessante: a bateria durou muito menos do que dura aqui em Portugal. Minha conclusão é que a cobertura de antenas aí é pior, o que leva a um aumento da procura por rede, consequente maior uso do processador e maior gasto de bateria. Aqui uso intensamente Waze e afins e o aparelho não esquenta. Mas posso estar errado e tudo ser uma coincidência.

Qual foi a operadora que você usou? Foi para o interior?
Meu iPhone eu comprei a versão da Verizon supostamente com melhor recepção de sinal que as outras versões..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Qual foi a operadora que você usou? Foi para o interior?
Meu iPhone eu comprei a versão da Verizon supostamente com melhor recepção de sinal que as outras versões..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Usei TIM em Natal e Vivo em São Paulo, por serem supostamente as de melhor cobertura em cada cidade. Em ambos casos notei o fenômeno. O meu modelo é europeu, mas de qualquer forma o nível do “4G” era indigente, com máximos de 40 mbps na Vivo e 35 Mbps na TIM.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Usei TIM em Natal e Vivo em São Paulo, por serem supostamente as de melhor cobertura em cada cidade. Em ambos casos notei o fenômeno. O meu modelo é europeu, mas de qualquer forma o nível do “4G” era indigente, com máximos de 40 mbps na Vivo e 35 Mbps na TIM.

Pois é. Cobertura aqui é mais complicado do que em Portugal. Mas, você notou um aquecimento incômodo no iPhone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é. Cobertura aqui é mais complicado do que em Portugal. Mas, você notou um aquecimento incômodo no iPhone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Não chegou a incomodar, mas era bem evidente. Como já havia ocorrido em outros iPhones quando estive no Brasil, não me preocupei. Pode ser impressão, mas o fato da traseira ser de vidro passa uma sensação maior de calor, o que é um contra-senso pois teoricamente o alumínio transmite mais calor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Como assim ''clicando sozinho''? 

Abria o Instagram por exemplo e ficava curtindo as fotos sozinho, mudava do feed pra aquela parte das fotos que os amigos curtiam.

Facebook abria uns links sozinho, abria vídeo.

Fiz restauração do sistema e não adiantou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abria o Instagram por exemplo e ficava curtindo as fotos sozinho, mudava do feed pra aquela parte das fotos que os amigos curtiam.
Facebook abria uns links sozinho, abria vídeo.
Fiz restauração do sistema e não adiantou.
 

Caramba isso é que inteligência artificial, hein!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Diego_K disse:

Abria o Instagram por exemplo e ficava curtindo as fotos sozinho, mudava do feed pra aquela parte das fotos que os amigos curtiam.

Facebook abria uns links sozinho, abria vídeo.

Fiz restauração do sistema e não adiantou.

 

estava possuido. haha

 

Meu X não esquenta nada anormal. Ufa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esquenta quando ta no gps ( waze ) no suporte do carro. Ele chega a dar umas engasgadas no mapa, ele fica tipo 1 ou 2 quarteirões para trás de onde estou...

 

mas só quando esquenta que faz isso...

Geralmente quando o carro já está quente e bate sol nele pelo parabrisa...

Mas acho que ele esquenta mais que meu antigo 7 plus, meu 7 plus raramente via o alerta de muito quente e desligar por causa disso, no iphone x já vi varias vezes....

Editado por DTCNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...