Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um MAC PRO 2009?

Posts Recomendados

Galera sou meio leigo ainda no Assunto pois estou pulando para MACBOOK agora!

Encontrei um MACBOOK PRO final de 2009 por $1800

Tela 17"/Core 2Duo 2.66ghz/placa de Video 9600GT 512mb/8GB de Ram/700 hd  ele nao esta com SSD

o mac nao atualiza para High Sierra esta no OS X El Capitan .. encontrei outro mac porem com a tela 13" processador core i5 1.6ghz/4gb de ram/ ele e de 2011" quais voces recomendaria ?? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

No caso do macbook de 13 polegadas, seria um Air? Porque core i5 de 1.6Ghz, não existe Macbook Pro de 2011 com esse processador. Na realidade mesmo o Air de 2011, i5 de 1,6Ghz somente no modelo de 11

Bom dia

eu iria na segunda opção, com ela você fica seguro por um bom tempo

apenas melhore a memoria e, se puder, acrescente um ssd

veja o tópico que criei: Coloque um SSD

Editado por Molina
Link para o post

Oq vc pretende fazer com esse MacBook?

Apenas navegação web e documentos de escritório?

-Vá na sua segunda opção.

Ou vai fazer algumas edições de fotos e videos?

-Vá na sua primeira opção.

Link para o post
20 horas atrás, Molina disse:

Bom dia

eu iria na segunda opção, com ela você fica seguro por um bom tempo

apenas melhore a memoria e, se puder, acrescente um ssd

veja o tópico que criei: Coloque um SSD

Imaginei isso, o outro e de 2009, ja tem um bom tempinho de vida util

13 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Oq vc pretende fazer com esse MacBook?

Apenas navegação web e documentos de escritório?

-Vá na sua segunda opção.

Ou vai fazer algumas edições de fotos e videos?

-Vá na sua primeira opção.

entao amigo,vou começar trabalhar com Marketing as vezes vou precisar usar Photoshop esses programas de edição

Link para o post