Postado 28 de fevereiro de 20188 anos comment_1176102 Boa tarde, alguém que tenha comprado AirPods, entre essa semana ou a semana passada, no Canada ou EUA, está enfrentando demora para envio? Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 20188 anos comment_1176105 Essa falta de estoque é mundial. Menos no Brasil, que é um absurdo. kkk Essa falta de estoque é mundial. Menos no Brasil, que é um absurdo. kkk Mais fácil comprar pela internet e pedir para entregar num endereço por lá. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 20188 anos Autor comment_1176112 Então, eu comprei na Apple Store online do Canadá para entregar lá mesmo, comprei dia 22 e até agora nada, o pedido está em processando ainda, mas o prazo para entrega é até dia 7... Editado 28 de fevereiro de 20188 anos por Vinicius Campos Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 20188 anos comment_1176128 3 horas atrás, Vinicius Campos disse: Então, eu comprei na Apple Store online do Canadá para entregar lá mesmo, comprei dia 22 e até agora nada, o pedido está em processando ainda, mas o prazo para entrega é até dia 7... já entrou em contato com o suporte da Apple? As vezes, deu algum erro na sua compra. Verifique. Denunciar
Postado 1 de março de 20188 anos Autor comment_1176188 18 horas atrás, macrulez disse: já entrou em contato com o suporte da Apple? As vezes, deu algum erro na sua compra. Verifique. Então, tá tudo certo sim, por que no mesmo pedido eu pedi também um cabo lightning, o mesmo já foi entregue e não recebi mensagem de pagamento recusado quanto ao valor do AirPod, estou no aguardo agora... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.