Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2011 21.5 SSD+HDD cable


JvDaP

Posts Recomendados

Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.

Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.

https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.
Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.


Tenho um iMac também 2011 21.5, com um HDD de 1 TB + um SSD de 240, os dois rodando em “fusion drive”. O problema é que o cooler ficar rodando o tempo todo em alta velocidade, assim que a máquina é ligada. Estou pesando agora em comprar um SSD de 1 TB e ficar só com ele no iMac, sem o HDD. Esse cabo seria para ligar o SSD? Tem sensor térmico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, tonwelling disse:

 


Tenho um iMac também 2011 21.5, com um HDD de 1 TB + um SSD de 240, os dois rodando em “fusion drive”. O problema é que o cooler ficar rodando o tempo todo em alta velocidade, assim que a máquina é ligada. Estou pesando agora em comprar um SSD de 1 TB e ficar só com ele no iMac, sem o HDD. Esse cabo seria para ligar o SSD? Tem sensor térmico?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Fala amigo, então, além do meu iMac, ja fiz em 2 iMac essa troca de HDD pelo SSD e instalei o Mac Fans Control, e não tenho tido problema, ele trabalha certinho subindo a rotação conforme a temperatura estabelecida. Mas os ssd  não tem esse sensor térmico pra rodar nativamente com o OS X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, então, além do meu iMac, ja fiz em 2 iMac essa troca de HDD pelo SSD e instalei o Mac Fans Control, e não tenho tido problema, ele trabalha certinho subindo a rotação conforme a temperatura estabelecida. Mas os ssd  não tem esse sensor térmico pra rodar nativamente com o OS X


Obrigado pela resposta.
Já tentei dois aplicativos diferentes que têm essa função de controlar o cooler, mas nenhum funcionou.
Valeu!!

Wellington


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, tonwelling disse:

 


Obrigado pela resposta.
Já tentei dois aplicativos diferentes que têm essa função de controlar o cooler, mas nenhum funcionou.
Valeu!!

Wellington


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

dWosOab.png

Funcionando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...