Postado 14 de maio de 200917 anos comment_73203 Como meu Imac está pra completar um ano de vida, resolvi fazer um Hardware Test pra verificar possíveis falhas que pudessem me fazer levá-lo a uma AT antes da garantia expirar. Fiz com o CD1 inserido, desligando todos os periféricos, menos o cabo da ethernet. Da primeira vez deu um erro, "4SNS/1/40000000:TpOP-131.000". Resolvi desligar tb o cabo da Ethernet que liga ao modem do Velox e fiz de novo. Dessa vez deu sem erro. Resolvi fazer o "Extend Test", para tirar a prova. Esperei mais de uma hora (4Gb de RAM), e deu sem erro de novo. Agora eu pergunto: será que o modem da internet pode estar afetando o diagnóstico do hardware test? Devo me preocupar e correr atrás da causa desse erro? #só pra acrescentar mais info pra quem puder me ajudar: eu já tinha feito antes e dado o mesmo erro, e pensei que fosse por causa dos ventiladores. tive o mesmo problema de muita gente aqui com os ventiladores funcionando em rpm's altas sem o mac estar superaquecido. depois de ler muito aqui em outros foruns cheguei a conclusão que esse parecia ser um bug tipo espírta. já não dava há um bom tempo. como deu de novo ( pela 4 ou 5 vez em um ano!) resolvi fazer o teste de novo. instalei o fancontrol por via das dúvidas pra monitorar isso mais de perto. Agradeço se alguém puder contribuir, abs, Denunciar
Postado 15 de maio de 200917 anos comment_73417 se voce nao sente diferenca no uso do computador desencana! vai ser feliz, mude pra GVT xD Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.