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Linhas verticais na Tela do Imac 27"


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36 minutos atrás, Jorge Magalhães disse:

Olá, está aparecendo em quase a tela toda umas linhas transparente, o quê pode ser?

Desde já agradeço uma ajuda.

É como se foce fantasma, a imagem de traz fica parecendo com as linhas.

Seria só configuração?. Apareceu depois que atualizei para o Sierra.

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Bom dia @Jorge Magalhães tudo certo ?
Provavelmente problema com display ou até mesmo placa gráfica.
Tem que ser feito diagnóstico detalhado de hardware para identificar o problema de forma efetiva.
Qual o ano do seu iMac ?

Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
http://www.appleconsult.com.br

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    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
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      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
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      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por RomuloGatto
      Olá pessoal do fórum.
       
      Aconteceu o seguinte, há uns 3 dias atrás, minha namorada me falou que o touch do celular dela tinha parado de funcionar. Eu achei estranho e pensei q fosse besteira dela, e só conseguir passar na casa dela para ver o iPhone hoje. Trouxe para casa, e observei que existem algumas linhas verticais na tela, que depois de um tempo ficam mais fracas, e além, óbvio, do touch realmente não funcionar. Alguém tem idéia do que possa ser, já aconteceu isso com alguém? 
       
      Obs.: O modelo é o 5C americano, então n tem garantia aqui no Brasil, e já foi levado em uma assistência, e falaram para trocar a tela.
       
      Seguem as fotos:
          Assim que a tela é ligada:
         
          Segundos depois:
         
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