Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Pay Cash??


Caio Konell

Posts Recomendados

Boa tarde, hoje estava mexendo nos ajustes do iPhone e apareceu, alem do Apple Pay que todos sabemos que está chegando, o ApplePay Cash. Será que receberemos o recurso por completo? 

Aparece pra mais gente? Algum chute sobre quando o Apple Pay será disponibilizado?

Valeu!!

 

IMG_1547.PNG

IMG_1548.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava dando uma olhada nas configurações do meu iPhone 6s e percebi que a configuração do wallet mudou, e também ao abrir o app mensagens apareceu a apresentação do Apple Pay cash, ontem dia 03/03/18 não tinha nada disobe hoje dia 04/03/18 apareceu, mais alguem com mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
2 horas atrás, Heitor disse:

Tenho conta no BB, então Apple Pay por enquanto não rola.

Mas já apareceu o Apple Pay Cash, mas na hora de terminar a configuração, dá erro na verificação do documento com foto. Sem falar que antes pede Social Security Number e colocando o CPF, são mais dígitos.

Vero...nesse primeiro momento so Itau mesmo. Acredito que depois desses 90 dias iniciais outros Bancos serão aceitos tmb. Apple Pay Cash nao rola...ele ate fala em carteira de motorista...tentei aqui e nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Bittencourt disse:

Alguém com Itau conseguiu cadastrar o cartão? No meu ele pede para abrir o aplicativo do Itau card afim de validar, ele abre, volto ao ApplePay e o cartão ainda não está ativo ;(

Abraços

Um amigo meu tentou cadastrar e deu o mesmo problema. Ele ligou no itau e se vc tem um cartao que é débito e crédito, não vai funcionar.

Funciona apenas em cartões exclusivamente de crédito itau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, gersontsai disse:

Um amigo meu tentou cadastrar e deu o mesmo problema. Ele ligou no itau e se vc tem um cartao que é débito e crédito, não vai funcionar.

Funciona apenas em cartões exclusivamente de crédito itau

Os atendentes do Itaú estão tão bem preparados quanto os atendentes dos estabelecimentos que não sabem nem o que é Apple Pay. Só pelos comentários nas matérias do MM, já deu pra ver as respostas desencontradas do atendimento de lá. O melhor é esperar um tempo porque, com toda certeza, os sistemas de autorizações do Itaú ficaram sobrecarregados e talvez tudo volte ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é só função crédito, liguei as 8:00 e a atendente não sabia nada, pediu para eu esperar que ia consultar o material de suporte, depois de consultar me informou que poderia levar até 3 horas para ativar o cartão.
Hoje a tarde teve atualização dos aplicativos do Itaú para a utilização com ApplePay, dai sim o cartão foi ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 at 14:44, gersontsai disse:

Um amigo meu tentou cadastrar e deu o mesmo problema. Ele ligou no itau e se vc tem um cartao que é débito e crédito, não vai funcionar.

Funciona apenas em cartões exclusivamente de crédito itau

Negativo amigo!

Meu cartão do Itaú é múltiplo (débito  crédito) e foi aceito no Apple Pay. Cadastrei por volta das 8hrs da manhã da quarta

Em 04/04/2018 at 15:13, Heitor disse:

Os atendentes do Itaú estão tão bem preparados quanto os atendentes dos estabelecimentos que não sabem nem o que é Apple Pay. Só pelos comentários nas matérias do MM, já deu pra ver as respostas desencontradas do atendimento de lá. O melhor é esperar um tempo porque, com toda certeza, os sistemas de autorizações do Itaú ficaram sobrecarregados e talvez tudo volte ao normal.

Fui em 6 estabelecimentos na quarta e apenas 1 tinha uma pequena noção do que era o NFC. Quanto ao cadastro do cartão eu fiz às 8hrs da manhã e já entrou direto. O MM postou que havia sido liberado num tweet às 5:53 da manhã então acredito que a galera que fez durante o dia não conseguiu devido ao alto número de solicitações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Negativo amigo!

Meu cartão do Itaú é múltiplo (débito  crédito) e foi aceito no Apple Pay. Cadastrei por volta das 8hrs da manhã da quarta

Q nem o pessoal falou em cima, foi falta de treinamento e esclarecimento do atendimento telefônico.. na quarta de tarde, dps de atualizarem o app, o Apple pay dele funcionou..

Só me resta esperar entrar para o cartão de débito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, gersontsai disse:

Q nem o pessoal falou em cima, foi falta de treinamento e esclarecimento do atendimento telefônico.. na quarta de tarde, dps de atualizarem o app, o Apple pay dele funcionou..

Só me resta esperar entrar para o cartão de débito

Sim. Eu tô tendo mais conhecimento dos problemas aqui no fórum e no site do MM do que falando com eles kkkkkkkkkk

O perfil do @ApplePayBr no Twitter postou algo que eu já suspeitava: a maioria das maquininhas da Cielo que a galera testou funciona e as da Rede (que ironicamente fazem parte do Grupo Itaú) não estão indo. Fiz 3 transações no Apple Pay e todas em máquinas da Cielo 

69788F2B-D5DE-4B4A-99F1-B0B6714F0615.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...