Caio Correa Postado 22 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2018 Boa trade. Eu adquiri essa trendnet de 2tb eu acho e eu gostaria muito de usar ela como ponto de backup mas, eu não acho em lugar nenhum uma explicação de como fazer isso. se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 Teria mais detalhe desse HD? Se for somente um HD externo, só configurar o Time Machine do Mac para usar ele como backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Correa Postado 23 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 Então, ele não é um HD externo ele é um tipo de servidor(segue link a baixo) e eu gostaria de saber se eu consigo fazer os backups do meu mac pela rede, criando algum tipo de ponto de backup.http://www.trendnet.com/products/products?cat=157 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 Bom dia! De uma olhadinha aqui neste link talvez lhe ajude. http://www.trendnet.com/langpo/support/supportdetail.asp?prod=210_TN-200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 23 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 @Caio Correa, é um NAS então, mais facil, se tiver na mesma rede do Macbook vai em Time Machine e provavelmente ele vai encontrar esse NAS, dai você deixa ele para fazer backup automático se quiser. Mas seria interessante instalar o NAS Setup, se tiver versão para Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Correa Postado 23 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2018 @LiveSorcerer então ele nao aparece na hora de configurar a time machine mas, eu vou tentar instalar esse nas setup que você disse. valeu, se der certo eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Correa Postado 26 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2018 Em 23/02/2018 at 11:04, Rincawesky disse: Bom dia! De uma olhadinha aqui neste link talvez lhe ajude. http://www.trendnet.com/langpo/support/supportdetail.asp?prod=210_TN-200 Bom dia. aí tem exatamente o que eu preciso, só que o link é para windows eu quebrei a cabeça aqui em casa e não consegui achar o NAS setup pra mac. Se alguém souber o Link do NAS setup pra mac, por favor, post aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 26 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2018 No manual informa se ele tem algum acesso WEB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.