Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal

Tenho um Apple Watch séries 3 e hoje, pela segunda vez, reparei que ele está monitorando batimentos cardíacos “fantasmas” não estando no meu braço. 

Chego em casa para almoçar por volta de 11:30, quando o tiro do braço e coloco na minha escrivaninha, o vestindo novamente por volta das 13. Nos casos em que houve o monitoramento fantasma, o relógio foi guardado em um armário e posto encima de algumas roupas. 

Na primeira vez que isso aconteceu, descobri porque recebi uma notificação de que os batimentos estavam muito altos em repouso. Estranhei, pois o mesmo não estava no meu braço, e ao abrir o app saúde, chequei os dados e houve monitoramento com resultados altos de batimento. 

Segue o print das fontes de dados de quando ocorreu pela primeira vez, datado no dia 16 de fevereiro. 

No peridoo de 12:04 em diante, o dispositivo não estava em meu braço. 

Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo? Nessas duas vezes em que ocorreu, ele estava guardando no mesmo lugar. Dentro do armário em um ambiente escuro encima de uma blusa. A pergunta é porque o relógio interpretou essas batidas.

Sera algum defeito do sensor ou o ambiente em que ele estava o fez “achar” que estava em algum braço?

Obrigado. 

13DBC291-0A5B-4D91-AC1E-1ED5BF655383.png

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...