Cucobr Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2018 Uso o iPad 2 para fins acadêmicos umas 12 horas por dia e ele não está aguentando, o que é totalmente aceitável. Qual vocês recomendam?
FЯΞD Postado 19 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2018 Fera Eu tenho 2 dessa de 16000 da Xiaomi. Ela tem duas portas USB e daria conta do recado tranquilamente. Sei que existem diversas opções entretanto uso essa ai ha bastante tempo e recomendo. Abs http://www.mi.com/en/pb16000/
BobGrik Postado 26 de fevereiro de 2018 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2018 é melhor comprar original, vai a uma loja de gadjetes e leva consigo a tareria velha e vai conseguir comprar uma igual ou cópia de boa qualdade e lembre de verificar a potência da bateria para não sr mais baixa daquela que já estava no telefone. procure fazer da seguinte forma, quando estiver a trabalhar ter o ipad 2 ligado a peça carregadora. ou compre um acumulator adicicional e er-lo sempre consigo, caso descarregar você pderá carregar dentro de m30 minutos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora