Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 cinza descascando


Posts Recomendados

Pessoal, meu iphone 8 está descascando nas laterais e vi que vários casos semelhantes ocorreram nos iphones 7 black matte e jet. Alguém passou por uma situação semelhante? entrei em contato com a apple que disse que a garantia não cobre defeitos estéticos, a resposta padrão. Recomendam fazer alguma coisa? Entrar na justiça?

IMG_4161.jpg

IMG_4162.jpg

IMG_4164.jpg

IMG_4163.jpg

IMG_4165.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu 8 Plus tá intacto, felizmente. Mas o antigo 7 Plus que vendi recentemente tava todo cheio dessas marcas nas laterais. 

Esse tópico tem várias situações como a sua, talvez ache uma forma de conseguir a troca. Seja por "boa vontade" da Apple, ou na justiça: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/160303-iphone-7-preto-fosco-descascando/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 17/02/2018 at 09:38, Pedro Calixto disse:

Pessoal, meu iphone 8 está descascando nas laterais e vi que vários casos semelhantes ocorreram nos iphones 7 black matte e jet. Alguém passou por uma situação semelhante? entrei em contato com a apple que disse que a garantia não cobre defeitos estéticos, a resposta padrão. Recomendam fazer alguma coisa? Entrar na justiça?

IMG_4161.jpg

IMG_4162.jpg

IMG_4164.jpg

IMG_4163.jpg

IMG_4165.jpg

 

Alguma solução? Seu iPhone continua descascando? O meu vai completar 6 meses agora e acabei de perceber que soltou um pontinho de tinta também ao lado do botão mute. (iPhone 8 Plus Space Gray) se eu soubesse que isso aconteceria eu teria comprado o modelo silver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém teve algum retorno positivo da apple? entrei em contato e informaram que isso é causado por fatores externos e não está contemplado na garantia, no entanto, não estou de acordo com a resposta, acho que tem algum problema na pintura, tenho o aparelho há 3 meses e sempre ficou dentro de uma capinha, fui fazer a troca esses dias e notei esses pontos.

IMG_0090 (800x600).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, eduardo_jec@hotmail.com disse:

Alguém teve algum retorno positivo da apple? entrei em contato e informaram que isso é causado por fatores externos e não está contemplado na garantia, no entanto, não estou de acordo com a resposta, acho que tem algum problema na pintura, tenho o aparelho há 3 meses e sempre ficou dentro de uma capinha, fui fazer a troca esses dias e notei esses pontos.

IMG_0090 (800x600).jpg

Acredito que aqueles que conseguiram, tiveram que entrar na justiça contra a Apple. Por mais absurda que seja essa "desculpa" de fatores externos, infelizmente ela não resolve por "vias normais".

Meu 7 Plus antigo estava descascando, o Apple Watch Series 1 do meu pai está descascando, mas recusaram trocar os aparelhos mesmo na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/07/2018 at 12:07, Pedro Calixto disse:

Cheguei a ir a uma iPlace e falaram que é culpa da capinha. Não tive tempo pra poder correr atrás disso, vai dar um trabalho, entrar na justiça etc... aí tem que ver se vale a pena ou não

Seguinte, falei com o Suporte pela terceira vez hoje e foi me dito que é um dano estético, mas que isso pode ser alterado no futuro. Então, ela me pediu para que registrasse o problema nesse site aqui: https://www.apple.com/feedback/. Se puderem, registrem também. Ela falou que quanto mais casos registrados, maior as chances deles estudarem o caso e a garantia passar a cobrir esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia. Estou passando pelo msm problema com o meu 8 Plus red. Também me foi dito as mesmas palavras na assistência. Gostaria de saber se alguém tem interesse em entrar na justiça através de um Litisconsórcio. Onde varias pessoas que passam por um msm problema entram em conjunto com o msm objetivo.

Em 17/02/2018 at 09:38, Pedro Calixto disse:

Pessoal, meu iphone 8 está descascando nas laterais e vi que vários casos semelhantes ocorreram nos iphones 7 black matte e jet. Alguém passou por uma situação semelhante? entrei em contato com a apple que disse que a garantia não cobre defeitos estéticos, a resposta padrão. Recomendam fazer alguma coisa? Entrar na justiça?

IMG_4161.jpg

IMG_4162.jpg

IMG_4164.jpg

IMG_4163.jpg

IMG_4165.jpg

 

Em 17/02/2018 at 12:19, Heitor disse:

Meu 8 Plus tá intacto, felizmente. Mas o antigo 7 Plus que vendi recentemente tava todo cheio dessas marcas nas laterais. 

Esse tópico tem várias situações como a sua, talvez ache uma forma de conseguir a troca. Seja por "boa vontade" da Apple, ou na justiça: https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/160303-iphone-7-preto-fosco-descascando/

 

Em 16/05/2018 at 04:43, raphael_diaz disse:

 

Alguma solução? Seu iPhone continua descascando? O meu vai completar 6 meses agora e acabei de perceber que soltou um pontinho de tinta também ao lado do botão mute. (iPhone 8 Plus Space Gray) se eu soubesse que isso aconteceria eu teria comprado o modelo silver. 

 

Em 06/07/2018 at 11:12, eduardo_jec@hotmail.com disse:

Alguém teve algum retorno positivo da apple? entrei em contato e informaram que isso é causado por fatores externos e não está contemplado na garantia, no entanto, não estou de acordo com a resposta, acho que tem algum problema na pintura, tenho o aparelho há 3 meses e sempre ficou dentro de uma capinha, fui fazer a troca esses dias e notei esses pontos.

IMG_0090 (800x600).jpg

 

Em 06/07/2018 at 12:07, Pedro Calixto disse:

Cheguei a ir a uma iPlace e falaram que é culpa da capinha. Não tive tempo pra poder correr atrás disso, vai dar um trabalho, entrar na justiça etc... aí tem que ver se vale a pena ou não

 

Em 10/08/2018 at 16:35, Milena Ossuna disse:

Estou com o mesmo problema! Surgiram esses mesmos pontos em volta da camêra e agora na lateral. Algum retorno da Apple?

Se tiverem interesse podemos ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 6s da minha esposa o primeiro ao questionar trocaram, no final de dezembro tirei o trocado pra dar uma limpeza geral adivinha voltou a ter os pontos na carcaça, como já venceu a mais de um ano a garantia ao menos eu desisti de correr atrás, sei que deveria ir ver meus direitos mais o stress será maior que a falta de tempo, na última acabei gastando quase 200 reais em vai lá e cá no fim ela se conformou.

agora a geração XS Max parece também estar com problemas de riscos o meu XR esteticamente está tudo ok ao menos, mais concordo é um pé no saco pagar caro e ter estes detalhes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fabiofsl disse:

No 6s da minha esposa o primeiro ao questionar trocaram, no final de dezembro tirei o trocado pra dar uma limpeza geral adivinha voltou a ter os pontos na carcaça, como já venceu a mais de um ano a garantia ao menos eu desisti de correr atrás, sei que deveria ir ver meus direitos mais o stress será maior que a falta de tempo, na última acabei gastando quase 200 reais em vai lá e cá no fim ela se conformou.

agora a geração XS Max parece também estar com problemas de riscos o meu XR esteticamente está tudo ok ao menos, mais concordo é um pé no saco pagar caro e ter estes detalhes 

Eu fui em uma assistência mas planejo ir em uma outra também. Vc por acaso eh de SP? Se sim qual assistência vc foi? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2019 at 19:35, Nathan Politano disse:

😕 eh vou procurar ver em outra msm... mas valeu!

As assistências são mais "chatas" que a Apple. Se alguém for resolver, vai ser na Apple mesmo (diretamente numa Apple Store, se possível). Nunca trocaram meu 7 Plus ou o Apple Watch Series 1 do meu pai que tá muito descascado. Pequenas causas é a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...